Marcos Frota comentou sobre o fim do casamento com Carolina Dieckmann em entrevista ao ‘Abroader Podcast’. Para quem não lembra, os dois viveram um romance entre 1997 e 2004 e são pais de Davi, de 23 anos.
“Ela [Carolina] foi embora da minha casa. Foi doído. Foi muito doído. E foi uma fratura exposta, porque a imprensa acompanhava tudo. Todo dia eu tinha que falar sobre a separação, me explicar. Tinha fotógrafo na porta de casa. Foi difícil”, relembrou o ator.
Outro momento difícil para o casal, segundo Marcos, foi a morte do primeiro filho que esperavam juntos. “Depois de quatro anos de viúvo, eu me casei com a Carolina. Eu ia recompor a minha família. Ela perdeu a primeira gravidez num aborto espontâneo, logo depois, engravidamos de novo, e o Davi veio”, disse.
TRAGÉDIA
O ator também falou sobre a morte de sua primeira esposa Cibele, vítima de um trágico acidente em 1993. Eles tiveram três filhos juntos: Amaralina, Apoena e Tainã. Na época, o artista estava no auge da carreira com o personagem Tonho da Lua em ‘Mulheres de Areia’.
“Eu estava experimentando o sucesso, me dando o direito de tomar a taça da vitória. Vieram todos os prêmios, o reconhecimento, a ocupação do horário nobre na TV Globo. Mas eu caí em todas as armadilhas que o sucesso pode proporcionar ao artista. Até que eu perdi a minha esposa (…) Carrego uma culpa comigo. Eu devia ter ficado colado nela”, lamentou ele.
Confira a entrevista completa: