Marcelo Serrado sempre se posicionou politicamente em suas redes sociais, mas parece que, ultimamente, sua opinião não tem agradado alguns de seus seguidores. Nesta segunda-feira (13), o ator usou seu perfil no Twitter para comentar sobre a queda no número de internautas que o acompanham na plataforma.
Na postagem, o artista explicou que o fato de ter votado em Fernando Haddad nas eleições presidenciais de 2018 foi o que mais irritou os usuários. Contudo, Marcelo também afirmou que não se incomoda com a diferença e ainda se mostrou aliviado pela saída dos internautas.
“Bom dia, amores! Perdi, na semana passada, quase 15 mil pessoas que me seguem porque disse que votei no professor e sou contra o ‘coiso’! Ufa, deu um alívio! Agora o que me espanta é que essas 15 mil ainda acreditam, como explicar?”, escreveu.
Confira:
Bom dia amores! Perdi semana passada quase 15 mil pessoas que me seguem porque disse que votei no professor e sou contra o coiso! Ufa, deu um alivio!! Agora o que me espanta é que essas 15 mil ainda acreditam, como explicar ????
— Marcelo Serrado (@mserradoator) September 13, 2021
DESABAFO
No último dia 1º, Marcelo Serrado, de 54 anos, fez um desabafo sincero com os seguidores em seu perfil no Instagram. Após enfrentar crises de pânico e ansiedade na pandemia, o ator revelou que perdeu 8 kg ao adotar rotinas mais saudáveis e cuidar da saúde. “Essa foto é para incentivar você. No meio dessa pandemia, tive crise do pânico e ansiedade, quase sucumbi, porém eu resolvi lutar e fui cuidar de mim!”, escreveu na legenda.