Marcelo Adnet revelou que já foi convidado para se candidatar a um cargo político no auge de sua carreira na MTV.
Em entrevista para a GQ Brasil, o ator deu detalhes sobre esse convite inusitado. O comediante foi chamado pelo PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) através do atual deputado federal do Rio de Janeiro, Otávio Leite, mas não aceitou a proposta. “Fiquei honrado, eu era um moleque, mas não topei”, disse.
Ele contou que não achava que seria um bom partido para iniciar sua carreira na política, além de não ter certeza de que é um caminho que deseja seguir.
“Não achava que era o partido ideal, mas depois pensei ‘qual seria o partido ideal?’ e talvez nenhum. Mas não me senti preparado”, iniciou.
“Até acho que tenho vocação para político, faria bem. Trago esse pensamento para o todo, com vontade de conciliação. Porém, é algo perigoso, que não cabe neste momento”, completou.
PARÓDIA
Marcelo Adnet brincou com o momento em que o ex-jogador Neto comentou furioso sobre a derrota brasileira contra a Croácia na Copa do Mundo.
Na ocasião, o comentarista havia xingado Tite por não ter colocado Neymar para bater o primeiro pênalti e criticou outras escolhas de técnico.
O humorista aproveitou o momento que viralizou nas redes sociais para parodiá-lo no ‘Que Doha É Essa?’, programa humorístico do Mundial do Catar, exibido na TV Globo.
“Vamos lá, vamos lá, deixa eu respirar um pouco que eu estou mais calmo. Não adianta agora sair atrás dos culpados, tem que ter calma. Pô, o Tite errou? Errou, pô, mas que bom que ele não errou no meu Corinthians”, começou dizendo, quase gritando e jogando uma bola de futebol com força.
“Eu estou feliz, sabe por que? Porque essa próxima geração é boa. Essa molecada joga muito. O que é, produção? Vocês ficam me enchendo o saco. Vocês querem mostrar uma imagem? Põe aí a desgraça da imagem, tá falando no meu ouvido o tempo todo”, seguiu, referindo-se ao ponto que fica no ouvido dos apresentadores durante o programa.
Uma imagem de Neymar chutando a bola apareceu, e Adnet, imitando Neto, fingiu perder a linha, e começou a gritar mais, furioso.
“Que que é isso? O segundo tempo da prorrogação? O Neymar começou com uma…! O que você fez, seu desgraçado?! Você…Eu quebrei um led aqui! Mostra aí, olha o que você fez! Bota a imagem de novo! Olha isso!”, gritou exasperado, tirando os sapatos e jogando com força no chão.
Confira aqui!