Marcelo Adnet brincou com o momento em que o ex-jogador Neto comentou furioso sobre a derrota brasileira contra a Croácia na Copa do Mundo.
Na ocasião, o comentarista havia xingado Tite por não ter colocado Neymar para bater o primeiro pênalti e criticou outras escolhas de técnico.
O humorista aproveitou o momento que viralizou nas redes sociais para parodiá-lo no ‘Que Doha É Essa?’, programa humorístico do Mundial do Catar, exibido na TV Globo.
“Vamos lá, vamos lá, deixa eu respirar um pouco que eu estou mais calmo. Não adianta agora sair atrás dos culpados, tem que ter calma. Pô, o Tite errou? Errou, pô, mas que bom que ele não errou no meu Corinthians”, começou dizendo, quase gritando e jogando uma bola de futebol com força.
“Eu estou feliz, sabe por que? Porque essa próxima geração é boa. Essa molecada joga muito. O que é, produção? Vocês ficam me enchendo o saco. Vocês querem mostrar uma imagem? Põe aí a desgraça da imagem, tá falando no meu ouvido o tempo todo”, seguiu, referindo-se ao ponto que fica no ouvido dos apresentadores durante o programa.
Uma imagem de Neymar chutando a bola apareceu, e Adnet, imitando Neto, fingiu perder a linha, e começou a gritar mais, furioso.
“Que que é isso? O segundo tempo da prorrogação? O Neymar começou com uma…! O que você fez, seu desgraçado?! Você…Eu quebrei um led aqui! Mostra aí, olha o que você fez! Bota a imagem de novo! Olha isso!”, gritou exasperado, tirando os sapatos e jogando com força no chão.
Confira:
ENTENDA
Após o Brasil perder para a Croácia nas quartas de final, nesta sexta-feira (9), Neto criticou Tite por suas decisões em campo.
O ex-jogador se enfureceu pelo fato do técnico da Seleção não ter colocado Neymar como um dos primeiros para bater o pênalti contra o país europeu.
“F*lh* da p*t*, desgraçado. Eu falei que era o Neymar para bater. A culpa é do Tite! O Neymar deixou de bater o pênalti, o maior batedor de pênaltis do mundo! Seu sem vergonha! Você não merece estar aí!”, começou ele no programa ‘Os Donos da Bola’, da Band.
Depois, ele analisou: “Se o Neymar faz o gol, você teria chance. Se o Neymar faz o gol, teria chance do Alisson pegar e depois o Marquinhos fazer. Seu burro, seu idiota! Acabar com o país. Um país sofredor, o país que as pessoas pagam 300 reais por uma camisa. Você levou a família, você não pensa no povo!”.
Depois, ele publicou o momento em seu Instagram e reforçou seu posicionamento: “Estou revoltado! Mas a postura do treinador da Seleção, que bancou suas manias, arrebentou com o otimismo do povo brasileiro. Absurdo!”.
Nos comentários, houve internautas que discordaram do comentarista, como Felipe Prior, que disse: “Neto, te amo Mas a culpa não é de ninguém, cara. A culpa é do futebol que é isso. Um tem que ganhar e outro perder”.
Vários, no entanto, concordaram com Neto: “Não retiro uma palavra”, “Neto está correto” e “Assino embaixo, craque” foram alguns deles.
Veja: