Maraisa, da dupla com Maiara, comentou pelo Twitter sobre a indicação do disco ‘Patroas 35%’, ao lado da irmã e de Marília Mendonça, ao Grammy Latino, nesta terça-feira (20).
Indicada à categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja, a cantora contou sua história e revelou o que significa este momento para ela: “Durante toda a carreira de Maiara e Maraisa eu acompanhei o Grammy. Sempre foi um sonho, um reconhecimento que eu almejava, mas sabia que esse prêmio da música era onde os melhores estavam e que não seria um lugar fácil de chegar”.
Em seguida, ela lembrou da amiga, falecida em 2021: “Ano passado recebi uma ligação de vídeo da Marília pela manhã e ela estava chorando e me dando uma das melhores notícias da minha vida: Minha primeira indicação ao Grammy. Ao lado de duas mulheres que eu amo infinitamente”.
“Só o fato de ser indicada já tinha sido uma felicidade para nós e, enquanto gravávamos o 2º álbum ‘Festa das Patroas’, já profetizávamos que esse seria um sucesso. Coisa de 3 sonhadoras né? E, agora há pouco, nós recebemos nossa 2ª indicação ao Grammy, com o álbum ‘Patroas 35%’”, seguiu Maraisa, sobre o disco indicado em 2022.
A sertaneja ainda deu detalhes da realização do álbum, e mostrou sua gratidão pela equipe que acompanhou as três cantoras: “A construção desse álbum se resume em noites e noites em claro, dando o nosso melhor. O envolvimento de todos, do escritório, que trabalhou 24h em prol desse trabalho ; nossa gravadora engajada com projeções gigantescas para o lançamento do álbum, sem falar nos mutirões dos fã-clubes dando todo o apoio que precisávamos. Foi, de fato, uma entrega total de todos”.
SAUDADE
Apesar da boa notícia e da alegria por ter conseguido uma indicação a um dos maiores prêmios da indústria musical, Maraisa comentou sobre a falta que Marília Mendonça faz para ela.
“Ao mesmo tempo que estou explodindo de felicidade, sempre terei aquele vazio que ela deixou, para comemorarmos por completo essa conquista. É um misto de sentimentos. Mas onde Deus me colocar para desempenhar meu papel, eu estarei, com todo meu amor e garra”, declarou.
“Farei o impossível para estar presente, porque ano passado eu não tinha as mínimas condições para participar. Quero muito estar lá representando toda essa galera que deu o sangue por esse trabalho, e a todos vocês que fizeram esse álbum ficar no topo”, agregou, relembrando a premiação do ano passado, que ocorreu poucos dias após a morte de Marília.
“Agradeço a Deus por essa oportunidade e por permitir que eu chegasse onde eu sempre sonhei!!! Obrigada por tudo! Essa indicação é de vocês e da nossa estrelinha que está lá no céu. Vocês fazem tudo acontecer! Estou aqui me recompondo ainda… não sei nem o que falar…”, finalizou emocionada.
Durante toda a carreira de Maiara e Maraisa eu acompanhei o Grammy. Sempre foi um sonho, um reconhecimento que eu almejava, mas sabia que esse prêmio da música era onde os melhores estavam e que não seria um lugar fácil de chegar… pic.twitter.com/Qdk8fkS2H1
— Maraisa (@Maraisa) September 20, 2022