A cantora Maraisa, dupla de Maiara, acabou se envolvendo em uma briga na noite da última quarta-feira (23, em um bar de Porto ALegre (RS).
Maraisa estava no local acompanhada pelo produtor e a esposa dele, um segurança e um secretário, quando receberam ameaças de um homem armado, que chegou a disparar para cima, além de provocar e tentar agredir o produtor.
Segundo nota da assessoria de impressa da dupla para o G1, ninguém do grupo foi ferido. O site informou ainda que um dos sócios do bar chamou a polícia, mas quando chegaram ao local, os envolvidos não estavam mais por lá.
Confira o comunicado na íntegra:
“Maraisa estava num dia de folga e foi a um bar acompanhada do produtor, secretário e esposa do produtor, além do segurança que sempre a acompanha. O rapaz que fez as provocações e atacou o produtor era um policial, continuou tentando agredi-lo e a falar alto em tom de ameaça. O segurança estava saindo do banheiro quando viu o rapaz (policial) com a arma na mão. Ele conseguiu controlar e o disparo foi feito para o alto. Maraisa foi embora no dia seguinte, o produtor da dupla está com algumas escoriações causadas pela agressão. O incidente poderia ter outras consequências, se não fosse a agilidade e competência do segurança que acompanhava a cantora”.
FÃ NÚMERO 1
A cantora Maraisa, dupla de Maiara, usou as redes sociais, recentemente, para prestar uma homenagem para lá de especial a Marília Mendonça, que faleceu em novembro do ano passado em um acidente aéreo.
Em seu perfil oficial no Instagram, a sertaneja compartilhou um desenho em que ela aparece segurando uma camiseta com a imagem da eterna rainha da sofrência. Maraisa celebrou o Dia do Fã se declarando para Marília.
“Sua fã número 1 sou eu”, escreveu a sertaneja na legenda da publicação.