Mara Maravilha deu o que falar na web ao abrir o jogo sobre sua relação com Angélica, Eliana e Xuxa.
É que na última quarta-feira (14), a apresentadora participou de uma transmissão ao vivo feita no Instagram do ‘Noveleiros Real’.
Ao ser questionada se é amiga das três, ela revelou que tem contato apenas com Eliana. “Ela é uma colega muito ética”, afirmou.
Já em relação a eterna Rainha dos Baixinhos, a morena disse que a amizade entre as duas já não é mais a mesma.
Contudo, ao falar de Angélica, Mara não economizou na crítica.
“A Xuxa, eu amo, vou continuar amando, mas não é mais como antes, pelo menos agora, para mim. A Angélica, acho ela uma ótima atriz, literalmente”, disparou.
Vale lembrar que o trio de loiras se encontraram recentemente e, pouco depois da publicação da foto em que Xuxa, Angélica e Eliana aparecem juntas, Mara postou uma imagem em que aparece sozinha e refletiu.
“Quando o silêncio e a ausência são as respostas exatas! Certeza que tudo está colaborando literalmente para o meu bem… Obrigada mas maravilha mesmo é o Deus que se chama amor e justiça! Deus e o seu tempo para tudo. E a todos principalmente aos que me amam: não se preocupem, estou ficando bem!”, escreveu na ocasião.
SEM CONFLITOS?
Angélica abriu o jogo e esclareceu os boatos de que ela, Xuxa Meneghel e Eliana têm uma briga com Mara Maravilha. Em entrevista recente ao jornal Extra, a apresentadora afirmou que tudo não passa de rumores.
“Essa história da Mara querer entrar no grupo [de WhatsApp] nunca foi verdade. Não sei de onde saiu isso. Mas a gente nem tem contato. O grupo existe, porque eu, Xuxa e Eliana fizemos um comercial juntas e nos aproximamos muito nesse trabalho. Mas é só isso. Não é o grupo das apresentadoras infantis. É um grupo das apresentadoras que têm uma história juntas e uma amizade”, explicou.
Angélica ainda afirmou que não existe nenhum conflito com Mara e ressaltou que torce pelo sucesso da morena. “É uma mulher guerreira, assim como nós. Fez parte da mesma geração e está aí batalhando pelas coisas e o espaço dela. Não tem motivo para a gente estar aqui criticando ou não querendo o bem dela”, completou.