Manu Gavassi não parece, mas já chegou aos 30 anos! Com uma carreira artística que começou antes dos 20, a cantora celebrou a maturidade da atual fase de sua vida. “Me traz conforto”, disse ao site da revista Rolling Stone Brasil, em matéria divulgada nesta quinta-feira (26).
Ela contou que sempre soube onde queria chegar profissionalmente. Tanto que, lançou dois discos antes mesmo de completar 20 anos de idade. “Era uma Manu super bem intencionada e completamente desavisada”, brincou. “Estava muito feliz, muito certa do meu caminho. Queria trabalhar, mas não queria perder minha juventude.”
Hoje, depois de dez anos, Manu ressaltou o caminho que percorreu e reconheceu que já não é mais a menina que cresceu na internet. “Eu sou uma mulher de 30 anos, com uma história para contar, que já transitou por várias fases, lugares e etapas”, disse.
A cantora, inclusive, fez questão de destacar a nova fase em seu disco mais recente, em que canta sobre a “maturidade seletiva”. “Eu sinto saudade da inocência dos 20 anos, mas a maturidade me traz conforto — e eu sempre fui uma alma velha, né?”
PROJETO APROVADO
Em fevereiro de 2023, Manu vai relançar um projeto que fez muito sucesso nos anos 2000: o Acústico MTV. Desta vez, ela cantará em homenagem a Rita Lee, que aprovou a gravação do ‘Acústico MTV: Manu Gavassi canta O Fruto Proibido’.
“Eu acho a Rita muito inquieta como artista e isso me inspira muito”, comentou ela. “Quando recebi o convite, soube que era o momento certo de homenagear essa mulher que eu amo tanto. Fiquei muito honrada de poder fazer isso, da Rita ter se sentido lisonjeada. É um projeto que eu nem acredito que fiz.”
A gravação foi realizada ainda em 2022, mas será liberada em fevereiro e até mesmo ganhará os palcos com uma agenda de shows.
VIDA PÓS-BBB
Para quem não lembra, Manu estava no elenco do BBB 20, a primeira edição do programa a convidar artistas para participarem do grupo Camarote do reality show. Ela chegou à final com Thelma Assis e Rafa Kalimann, ficando em terceiro lugar.
Desde então, a cantora não parou em nenhum momento a vida profissional. Além dos diversos trabalhos publicitários – frutos de sua jogada de marketing ao longo do BBB -, ela fez projetos para serviços de streming e lançou músicas.
“Eu fiz muitas coisas ano passado e desde que saí do Big Brother. Fiz uma série, ‘Maldivas’, fiz um filme na Amazon, o ‘Me Sinto Bem Com Você’, fiz o disco ‘GRACINHA’, gravei um álbum visual pro Disney+. Isso sem falar de todos os projetos que ainda não saíram. Então é muito louco ouvir que eu não faço nada”, desabafou.