Mansão de milhões – literalmente! O lugar onde Ludmilla vive custa de R$ 10 milhões a R$ 20 milhões segundo estimativas, e tem até uma boate subterrânea.
A cantora vive na Barra da Tijuca (RJ) com a esposa, Brunna Gonçalves. Antes, as duas viviam na Ilha do Governador, mas decidiram se mudar para ter mais privacidade.
A mansão onde moram atualmente tem três andares, quatro suítes, piscina de borda infinita e uma boate subterrânea para não incomodar os vizinhos com barulho.
Com uma arquitetura moderna e uma decoração requintada, a entrada da casa de Ludmilla já mostra o luxo da mansão: uma porta de madeira que abrange do térreo ao primeiro andar e uma escadaria de ladrilhos com um jardim amplo.
Vale destacar que no mesmo condomínio vivem os jogadores Everton Ribeiro, Diego Ribas, Vinícius Júnior e Lucas Paquetá. Fotos da mansão da cantora estão disponíveis no Instagram da imobiliária.
Confira algumas imagens:
EITA!
Ludmilla voltou a comentar sobre a situação com os cantores sertanejos e o apoio ao candidato Jair Bolsonaro (PL), nesta terça-feira (25).
A cantora acusou Leo Dias de criar uma tensão entre ela e os colegas da profissão. Ela compartilhou um vídeo em seu Twitter e resolveu esclarecer a polêmica, que segundo ela, foi criada pelo colunista do Metrópoles.
“Parei aqui porque eu estou vendo o meu querido jornalista ‘ovo mole’ querendo chamar minha atenção de novo, gente!”, disparou.
A artista chegou a explicar também a origem da polêmica, que iniciou após uma entrevista no Prêmio Multishow.
“Eu estava no Prêmio Multishow, uma jornalista me fez uma pergunta, não lembro agora a pergunta. Mas ela perguntou sobre o que eu acho dos sertanejos votarem no atual presidente. E aí eu dei meu parecer, falei que eles votavam no atual presidente porque eles vivem outra realidade. E qual é a mentira?”, disse.
“Qual a parte que eu menti? Eles vivem outra realidade, assim como eu vivo outra realidade. O que me comove só é um certo tipo de coisa, o que comove eles é outro tipo de coisa e tá tudo bem. Eles vão votar no presidente que eles querem e eu vou votar no meu”, continuou.
Ludmilla ainda detonou novamente o jornalista e questionou o porquê dele não noticiar casos como o de Roberto Jefferson.
“Mas aí, meu querido jornalista ovo mole está fazendo uns títulos de matérias muito tendenciosas, entendeu? Aí está começando um monte de sertanejo se pronunciar e bla bla bla, como se eu tivesse querendo entrar numa guerra”, alfinetou.
“Eu queria muito saber qual foi o final daquele cara que atirou na Polícia Federal. Mas você acredita que não achei nada naquele negócio do Leo Dias? Eita, e aí, ovo, posta tudo, o pessoal quer saber das notícias que estão acontecendo pelo país. Você não posta direito no seu, agora ficar caçando pelo em ovo, você fica”, debochou.
Confira:
— LUDMILLA (@Ludmilla) October 25, 2022