Mamma Bruschetta segue internada no Hospital São Luiz, em São Paulo (SP), para tratar um quadro infeccioso. De acordo com Thiago Nielsen, que cuida da imagem da comunicadora, a artista está bem, mas segue fazendo controle de líquidos e sem previsão de alta médica.
“Mamma agora precisa perder líquido, porque está muito inchada, e o coração não está conseguindo bombear sangue para o corpo. Os médicos estão fazendo o controle dos líquidos, porque ela tem que eliminar mais líquido do que ingere. Mas ela está bem, só ainda não tem previsão de alta”, disse Thiago à Revista Quem nesta quarta-feira (14).
A apresentadora de 74 anos foi hospitalizada no início do ano, após ser diagnosticada com pneumonia e arritmia cardíaca. Ela voltou a ser internada no dia 29 de janeiro, 11 dias após ter alta. “Hoje a Mamma se internou de novo com os mesmos sintomas anteriores (falta de ar e dor no peito), mas, dessa vez, ela está com a pressão muito baixa.”, disse o assessor na ocasião.
PRIMEIRA INTERNAÇÃO
No dia 14 de janeiro, logo após ser internada, a atriz atualizou os seguidores quanto ao seu estado de saúde. Ela foi hospitalizada após sentir dores no peito e falta de ar durante alguns dias. Mamma foi submetida a uma série de exames, incluindo um eletrocardiograma — que apresentou alterações no funcionamento do coração de Mamma.
“Oi, meus amigos! Estou passando aqui para dizer que eu estou bem, estou sendo medicada, estou sendo tratada da minha pneumonia, da minha arritmia por grandes médicos aqui do Hospital São Luiz”, anunciou na época.
Além disso, apresentadora não deixou de agradecer pelas mensagens de carinho que está recebendo. “Venho também especialmente agradecer a presença de vocês todos aqui nos meus comentários me desejando saúde, me desejando melhoras, me desejando só coisas boas. Amo vocês. Mais uma vez, muito obrigada”, concluiu.