Mamma Bruschetta foi a convidada do podcast ‘Inteligência Limitada’, apresentado por Rogério Vilela, e dentre os diversos assuntos que debateu, a apresentadora falou sobre sua relação com Silvio Santos, expondo uma gafe que já cometeu com o dono do SBT — a qual culminou em sua demissão da emissora.
“Fiquei três anos com o Silvio no Show de Calouros, mas cometi uma gafe imperdoável. Eu fazia todo domingo [o programa] e tivemos aquelas férias do fim do ano. Justamente quando ia voltar o programa, uma pessoa do Paraná me contratou para fazer um evento numa rádio – e era justamente no primeiro dia de volta. Aí falei: ‘e agora, o que eu faço?’ Eu faltei”, iniciou ela durante a entrevista.
Na sequência, Mamma revelou que foi demitida por justa causa por conta dessa atitude: “Quando voltei, não tinha mais o meu lugar lá [no programa]. Ou seja: me mandou embora com razão, né? Não teve nem explicação. Ele nem quis me ouvir. Mas ele sempre gostou de mim, tanto que outras vezes me convidou para ir ao programa, [onde] fiz outros quadros”, confessou Bruschetta.
IDENTIDADE DE GÊNERO
Mamma Bruschetta abriu o jogo sobre sua identidade de gênero em outubro de 2022. Em entrevista ao colunista Fefito, do UOL, ela, que nunca buscou rótulos, revelou como se enxerga: transexual.
Inclusive, ela já alterou seu nome social. “Quando fui fazer meu documento, me perguntaram: você é travesti ou trans? E eu me considero trans. Essa é uma identidade que eu gosto de mostrar. Não rejeito o que eu fui no passado, nem o que eu sou ainda, mas me considero trans”, contou a apresentadora.
Ela, que nasceu se chamando Luiz Henrique Benincasa, agora leva o mesmo nome artístico em seus documentos oficiais. “Eu retifiquei meus documentos, agora me chamo Mamma Bruschetta Piccirillo Henrique”, revelou.