Malvino Salvador não teve contrato renovado com a Globo depois de 16 anos na emissora. No entanto, o que poderia ser motivo de tristeza é visto como um “presente” para o ator. Em entrevista ao OtaLab, do UOL, ele revelou que desde então tem se diversificado para outros projetos.
“Não foi minha decisão sair”, disse. A notícia de que não teria o contrato renovado chegou até ele no dia de seu aniversário de 44 anos, em 2020.
“Encarei como um presente – um presente para uma nova vida. Foi um ciclo muito importante na minha carreira. Mas o maior segredo da vida é saber se adaptar e não ter medo dos novos desafios”. afirmou.
Malvino também celebrou que tem “outros caminhos para seguir”. “É um novo ciclo, um novo momento que começa”, avaliou. Longe das telinhas desde 2020, o ator será protagonista da série ‘O Negociador’, com estreia prevista para 2023.
OPINIÃO POLÍTICA
Ainda em sua participação no ‘OtaLab’, Malvino foi questionado sobre a importância de artistas se posicionarem politicamente. Ele, então, fez uma crítica à imprensa.
“A imprensa está de um lado só, na minha visão. Se todo mundo pensar do mesmo jeito não há evolução. A discordância é boa”, disse.
“Eu acho importante que exista debate, que as pessoas consigam escutar as outras sem se odiar”, complementou. “Todo mundo tem direito a ter suas ideias e seus valores. E o respeito tem que permear tudo isso.”
Vale lembrar que, nesta semana, ao participar de um podcat, Malvino saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro (PL), declarando voto nele.