Um mês depois de Maria ZildaBethlem dizer que Maitê Proença só faz lives se for paga, a atriz resolveu rebater. Em entrevista à revista Veja Rio, divulgada na última sexta-feira (16), Proença se manifestou.
“Ela tem feito algo construtivo ou apenas difamado a vida de quem sempre a ajudou?”, questionou a atriz, que em seguida justificou.
“Eu não pude atendê-la quando me convidou para uma live e ela se tomou de ódio. Ou então foi mordida por um cachorro bravo. Vai saber”, provocou Maitê.
Em setembro, Maria Zilda disse em uma conversa com Carolina Ferraz que a colega de profissão só participava de transmissões ao vivo se tivesse retorno financeiro porque “gosta muito de dinheiro”.
No mesmo mês, em entrevista ao canal de Antônia Fontenelle no YouTube, a atriz voltou a falar sobre Proença ter recusado um convite para participar de uma de suas lives.
“Liguei para Maitê, que era minha amiga, amiga mesmo. Éramos unha e cutícula quando fizemos juntas ‘Guerra dos Sexos’. Liguei e disse: ‘Proencinha (é assim que eu a chamo), bora fazer uma live comigo. E ela me disse que só fazia quando era paga ou como divulgação de algum trabalho. É um direito dela, eu não critiquei, não falei que era errado agir assim. Isso não me tira o respeito nem a admiração que tenho por ela”, detalhou na ocasião.