O mais novo casal do pedaço, Maíra Cardi e Thiago Nigro vem sendo alvo de críticas nas redes sociais. Isso porque circularam rumores de que a coach fitness teria traído Arthur Aguiar. O youtuber já havia negado os rumores e, desta vez, foi a ex-BBB quem se justificou: “Sei dessa dor”.
Por meio dos Stories do Instagram, Maíra Cardi contou que só levou o relacionamento com Thiago Nigro a público por conta dos fãs: “Essa nossa relação sempre foi transparente e é isso que eu quero construir com o respeito que eu tenho com vocês, quem eu sou, aonde eu estou. Eu devo muito a vocês e não será diferente daqui pra frente, apesar de o Thiago ser uma pessoa muito fora desse universo e não gostar – e eu, sim, vou respeitar o fato de ele não gostar – eu também não posso deixar de dar uma satisfação para vocês”.
“Minha relação com ele acabou de começar, é muito, muito recente. A gente não queria ter postado ontem, não fazia planos disso. Queríamos postar daqui dois meses, queríamos respeitar o tempo para não machucar ninguém. Porém, somos pessoas públicas e as pessoas acabaram sabendo. Decidimos que deixar a narrativa na boca da fofoca seria ruim, afinal não devíamos nada a ninguém, não estávamos fazendo nada errado e estávamos, os dois, solteiros”, começou Maíra Cardi, deixando claro que não houve traição.
Ainda assim, Maíra Cardi destacou o respeito que tem pelo ex-marido, Arthur Aguiar, e pelo antigo relacionamento do atual namorado, Camila Ferreira. “Ele [Thiago] respeita muito ela [Camila], é uma mulher incrível que, de fato, merece respeito. Tanto Arthur, quanto ela, não merecem um grão de dúvida. A primeira pessoa, antes de todo mundo, a saber quando meu coração começou a sentir algo pelo Thiago foi o Arthur. Mandei uma mensagem para ele, com todo o respeito do mundo”, revelou.
DECEPCIONADA
Maíra Cardi ainda expressou o que sente sobre a situação, revelando: “Não tem como eu não dizer que não fico triste com essa situação. Porque eu fico muito triste. Quando eu vim aqui abrir meu coração pra vocês e dizer que eu estava na merda, que eu estava triste, vocês reclamam da falta de transparência que nós, influencers, têm. Mas quando a gente traz as tristezas e as angústias, a gente também é atacado. Não é fácil estar nesse papel, não é fácil abrir a nossa vida, mas a verdade é que os perrengues que a gente passa são iguais aos de vocês. Isso aqui não é uma novela, é vida real”.
“Uma coisa que eu observo, e que é interessante, é que quando eu vim aqui e abrir meu coração, chorei, disse que estava sofrendo, eu fui super acolhida pelas mulheres. E agora que eu venho dizer que estou feliz, eu também gostaria de ser. E é assim que funciona, quando a gente está triste é uma delícia ser acolhida; mas quando a gente está feliz, é melhor ainda. Nós mulheres deveríamos torcer pelas outras”, seguiu Maíra Cardi.
A ex-BBB também comparou sua situação com a do ex-marido: “Há duas semanas, quando surgiram boatos que Arthur estaria num novo relacionamento, ele foi super bem recebido. Agora que eu coloquei que estou em um relacionamento, começam a levantar ‘será que já não era amante?’ Porque quando é a mulher tem que ser amante, estar fazendo algo errado, mas quando é homem está tudo bem? Presta atenção no que estamos fazendo”.
Por fim, fez referência às traições de Arthur Aguiar e afirmou que nunca faria algo similar por conta do próprio sofrimento: “Não faria isso com outra mulher o que fizeram comigo, porque sei dessa dor. E não faria isso comigo, porque estaria construindo uma relação com uma base mentirosa. Não desejo isso para o meu pior inimigo. Quero, finalmente, deitar no meu travesseiro e ter a certeza de que a pessoa quer estar comigo porque quer. Isso é o que eu mais desejei a minha vida inteira”, finalizou Maíra Cardi.