A influenciadora Maíra Cardi abriu o coração sobre ciúme no seu relacionamento atual com Thiago Niro, conhecido como Primo Rico na web. Noiva do influenciador, a musa fitness contou, nesta quinta-feira (20) no Instagram, que apesar de não ser acostumada a demonstrar ciúmes, no atual relacionamento está mais cuidadosa.
Anteriormente, seu relacionamento com Arthur Aguiar foi marcado por diversas traições. Na publicação, ela disse que a maturidade lhe trouxe ensinamentos importantes sobre os cuidados que deve ter em um relacionamento. “Passei a vida inteira achando o máximo não ser ciumenta,tipo criação de galinhas livres,que vivem bem soltinhas e comem o que querem, afinal o que é seu volta!”, exemplificou.
Ela continuou exemplificando. “Aos 40 descobri que boy de raça come ração em casa e seus passeios ao sol são controlados aos olhos do dono,ele vale mais porque é bem cuidado! Logo descobri a diferença entre ciúme e cuidar do que é seu! Segura meu cercadinho agora,porque estou mais cuidadosa do que nunca”, finalizou.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
COMO FUNCIONA?
Maíra explicou como funciona a dinâmica familiar com Primo Rico e como eles dividem as responsabilidades da casa. Segundo a influenciadora, Thiago Nigro é o responsável por agenciar seu dinheiro, além de lidar com questões burocráticas de trabalho.
“Desde que estamos juntos, nós cuidamos um do outro! Tudo referente ao dinheiro, ele decide; e tudo o que eu gasto, ele acompanha pelo celular. Não há o meu dinheiro e o dinheiro dele! Toda vez que saio, ele decide qual é o carro, o motorista que vai me levar, e, dependendo da hora e do trajeto, ele faz as alterações para garantir a minha segurança”, explicou Maíra, detalhando a dinâmica.
Segundo a influenciadora, ela cuida da família em outras áreas: “As decisões de investimento, demissões e contratações nas ‘minhas empresas’, ele é quem define. Eu sou responsável por cuidar do corpo, saúde, guarda-roupa, casa e bem-estar da minha família, ou seja, meus filhos e futuro marido!”.
Maíra Cardi afirmou que essa forma de divisão de tarefas é baseada nos fundamentos bíblicos que ambos seguem. “Meu marido é responsável pela gestão do dinheiro, das empresas e por decidir quais trabalhos faremos em termos de publicidade, como palestras, campanhas ou qualquer outro tipo de trabalho, e eu decido se aceito ou não! Enfim, o que quero dizer é que dividimos as tarefas de acordo com o que cada um faz de melhor, tornando tudo mais leve para todos, como a Bíblia ensina. E isso se chama cuidar, e não mandar!”, finalizou.