Maíra Cardi voltou às suas redes sociais após aparecer de cadeira de rodas ao lado do noivo, Thiago Nigro. A influenciadora fez mais uma revelação sobre seu quadro de saúde, e afirmou que terá que operar posteriormente.
A famosa usou o Instagram nesta segunda-feira (29) para agradecer pelas mensagens de força e carinho que recebeu desde quando revelou ter uma recidiva de uma cirurgia que fez na coluna em 2016. “Tô bem melhor! O resumo é: não tem mais o disco [de hérnia], e um osso [da coluna] está ralando no outro”, ela contou.
Maíra, então, explicou que a cirurgia pode ser postergada, mas não ignorada: “Vou ter que operar e colocar um ‘amortecedor’ nas minhas costas. O médico falou pra eu empurrar com a barriga [a cirurgia], mas vou ter que operar”.
Ela, que surgiu de cadeira de rodas por não conseguir suportar a dor, pontuou: “De vez em quando eu tenho que andar um pouquinho, mas tenho que ficar sempre deitada. Sentada eu devo evitar ao máximo. É basicamente isso, mas está tudo bem, obrigada pelo carinho“.
CADEIRA DE RODAS
Depois de ficar off das redes sociais, a musa fitness reapareceu em sua conta do Instagram na última quinta-feira (25) para atualizar seus seguidores sobre o que está acontecendo na sua vida. Sem conseguir andar, a coach de emagrecimento ficou um período de cadeira de rodas. No seu perfil, ela compartilhou um longo texto.
“Cadeira de rodas para boas-vindas! Para quem me acompanha continuamente, notou minha falta esses dias por aqui! Me afastei dos celulares (são 3 números), milhões de perguntas, contatos, responsabilidades e afazeres. Me afastei das redes… me afastei de mim, ou da parte que criei sobre mim, para que eu pudesse descobrir outras camadas”, iniciou Maíra.
“Bom eu queria falar tantas coisas que não cabem, mas essas fotos são para dizer que minha vó dizia que o dia que eu encontrasse um homem com o p.. maior que o meu aí sim eu iria respeitar! E cá estou travada na cadeira de rodas sem conseguir andar, porque meu lado masculino teve que sair para que ele pudesse entrar!”, continuou ela.
Na sequência, a coach de emagrecimento falou do que vem pela frente: “Agora essa menina vai ter que aprender a andar com as próprias pernas. Ninguém disse que seria fácil. Até para ser feliz quando não se está acostumada dói. O novo foi, porque no fim somos viciados em permanecer iguais!”, continuou ela.
Ao fim, Maíra Cardi fez uma reflexão sobre si mesma. “Sem armaduras me descobri fraca, machucada e sem poder andar, afinal, meu personagem não me sustenta mais. Vamos descobrir juntos quem fica? Tudo que um dia eu disse, tudo que um dia eu fiz, nem faz mais sentido, então nem me digam: ‘mas você disse isso’. Eu disse?”, concluiu ela.
Veja a publicação na íntegra: