Maíra Cardi voltou a protagonizar uma polêmica nesta quarta-feira (16). Isso porque ela colocou Thiago Silva e Belle Silva, esposa do jogador, na lista de clientes de seu método de emagrecimento.
Tudo começou quando a ex-BBB celebrou algumas de suas conquistas profissionais nas redes sociais. Ela compartilhou diversas manchetes que citavam alguns dos famosos atendidos por seus métodos. Ludmilla, Cléo Pires, as irmãs Maiara e Maraísa, além do casal.
No entanto, ela foi desmentida por ambos: a esposa do zagueiro brasileiro republicou a postagem e desmentiu qualquer ligação entre eles e Maíra. “Mentira! Thiago Silva nunca fez nada com essa mulher“, legendou ela.
O jogador, por sua vez, se limitou a compartilhar a publicação de sua companheira com seus mais de 22 milhões de seguidores, também deixando claro não ter qualquer envolvimento com a ex-esposa de Arthur Aguiar.
O jornal Extra, veículo responsável pela notícia, divulgada pouco antes da Copa do Mundo de 2018, afirma que Maíra “colocou um chef de cozinha e um personal para morar na casa do jogador em Paris”. Na época, Thiago ainda jogava pelo Paris Saint-Germain, clube da capital francesa. Atualmente ele atua pelo Chelsea, da Inglaterra.
MAS POLÊMICA
Não é de hoje que Maíra Cardi é conhecida por ser defensora de dietas rigorosas. Prova disso é a antiga relação com Arthur Aguiar, onde o ex-brother era proibido de comer pão, e a atual com Thiago Nigro, que também conta com a supervisão da esposa na hora de se alimentar.
Desta vez, a também ex-BBB foi julgada ainda mais: internautas a acusaram de ‘terrorismo nutricional‘ após o vídeo publicado na noite desta quarta-feira (9). No registro, ela compartilha a receita de um bolo de chocolate e associa a sobremesa a uma série de doenças.
“O resultado dessa receita é: aumento do colesterol, Alzheimer, infarto, inflamação no intestino, doença celíaca, doenças do coração, oxidação das células, insuficiência hepática, osteoporose, diabete, câncer, hipertensão, entre outras”, apontou Maíra.
Veja mais aqui.