Virginia Fonseca divulgou nas redes sociais, na última quinta-feira (2), uma conversa com a sua mãe após ela discordar sobre a maneira como a influencer cuida da filha Maria Alice, de 2 anos.
Nos Stories do Instagram, Margareth Serrão apareceu indignada após a influenciadora e o genro, Zé Felipe, deixarem a pequena mal acostumada.
“A criança tem que aprender a ser independente! Ela não pode depender de todo mundo ficar colocando comidinha na boca dela, aguinha. Ela tem que pegar o copo e tomar água, porque ela já está crescendo e tem que ter independência”, disparou.
Margareth, de 57 anos, afirmou que Virginia tem que deixar a filha mais independente: “Quando a Maria Alice está brincando com a gente, quando ela sentir sede, ela tem que saber que ela está com sede, pegar o copinho e tomar água. Não é para a gente ficar atrás dela dando água pra ela não”.
Sem papas na língua, a famosa rebateu o comentário da mãe e disse que Maria Alice não está acostumada a ser independente. “Mas a queen [rainha, em inglês] gosta que seja assim. Ela exige que a gente pegue a garrafinha e coloque na boca”, disse. “Está errado!”, exclamou a mãe.
Por fim, o casal disse que Margareth não pode falar muito coisa, pois a vovó coruja mima a pequena. “Quem estava dando bolinho na boca dela na cozinha depois de falar que ela tinha que pegar sozinha?”, perguntou a loira. Logo em seguida a mãe rebateu: “É porque não treinou a menina desde nova”.
SUCESSO
Virginia Fonseca alcançou mais uma marca das mais especiais em sua vida: ela chegou a 42 milhões de seguidores no Instagram e se tornou a 11ª celebridade brasileira mais seguida da plataforma.
“Não são apenas números, são vidas, são pessoas que de alguma maneira se identificam comigo e gostam de mim, sou uma menina mulher que já acertei muito e ja errei na mesma proporção, que não tem medo de nada”, iniciou a influenciadora.
“Saibam que é uma honra compartilhar minha vida aqui, eu vivo isso, respiro isso e não quero sair daqui nunca!! Muito obrigada, eu amo vocês”, comemorou Virginia.
A esposa de Zé Felipe desbancou nomes como Juliette, Marília Mendonça, Ivete Sangalo e Wesley Safadão para se aproximar do top 10 do Brasil. A nível mundial, ela ocupa a 155º posição entre os astros com mais seguidores.
Neymar, com 202 milhões, Ronaldinho Gaúcho, com 71 milhões, e Anitta, 63 milhões, são os responsáveis por preencher o pódio entre os brasileiros. Enquanto isso, Cristiano Ronaldo, Lionel Messi e Kylie Jenner formam o trio mais seguido do mundo.