Em entrevista ao canal ‘O Pod é Nosso’, Cintia Abravanel refletiu sobre a trajetória do filho no BBB22. Segundo ela, não era nem para ele ter entrado no reality. Isso porque, além de ter sido duro para ela assistir enquanto mãe, foi uma experiência que impactou negativamente o psicológico de Tiago Abravanel.
Para quem não lembra, o ex-brother chegou a apertar o botão da desistência após receber informações externas e temer uma possível rejeição. “Ele está fazendo terapia [até hoje], porque o Tiago é muito bom e ele descobriu que as pessoas não são”. Na época, ele admitiu não ter conseguido fortalecer as conexões durante o confinamento, o que contribuiu para a sua desestabilizada lá dentro.
Segundo Cintia, dentre todas as pessoas do BBB22, apenas uma permaneceu amiga aqui fora: a Jessilene. “Ele trouxe ela pra São Paulo e está ajudando ela. Ela tem a profissão dela e tudo. Mas a única que sobrou foi a Jessie”, revelou. Apesar do distanciamento dos brothers pós-reality, Cintia contou ter gostado de ver o filho tendo uma boa relação com os outros homens da casa.
“Normalmente, as mulheres já iam grudar nele; as melhores amigas são mulheres. Eu estava achando muito interessante ele ali no grupo dos meninos. Teve uma troca dele também trabalhar esse lado do masculino nele, que sempre ficou na gaveta”, explicou.
Mas, no geral, foi muito difícil, para Cintia, ver o filho no BBB. “Na verdade, não sei o que ele foi fazer lá, não tinha que ter ido”, disse sendo bem sincera. Ela até relembrou o dia que mais ficou com coração apertado: “O dia que ele ficou sentado no sofá sozinho, porque a menina que ia participar [da prova] com ele estava com o pé no machucado e ficou ali mal [que ninguém escolheu ele para fazer dupla]. Aquele dia eu queria pegar ele no colo”.
PERSONAGEM?
Apesar de algumas pessoas acharem que Tiago estava interpretando algum personagem, Cintia afirmou que ele foi exatamente o que ele é fora do reality. “O Tiago é aquilo. É o que todo mundo viu e ele começou a se sentir mal quando vieram aquelas duas pessoas de fora e falaram pra ele que [o público] estava achando que estava fazendo tipo. Ali ele pirou, ele falou: ‘Como assim? O que que eu estou passando pras pessoas? Eu sou eu’. Ele teve coragem de chupar dedo em rede nacional”, exclamou.