Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, celebrou o encontro da filha com Beyoncé, que veio ao Brasil de surpresa na última quinta-feira (21) para o lançamento de seu filme. A veterana relembrou a idolatria da dona do ‘Numanice‘ pela cantora norte-americana.
Com lágrimas nos olhos, a empresária começou e refletiu sobre a trajetória da filha: “Talvez para muitas pessoas seja algo como ‘ah, que bobeira, a mulher está chorando porque a Ludmilla conheceu a Beyoncé‘”. Em seguida, relembrou de um episódio emocionante.
“Mas eu só consigo me recordar o dia em que eu estava em uma feira em Duque de Caxias e a Ludmilla, ainda adolescente, ficou me perturbando para comprar um DVD piratada Beyoncé“. A jovem queria muito, mas foi difícil convencer a mãe: “E eu: ‘não vou gastar meu dinheiro com isso não‘”.
A insistência da antiga MC Beyoncé, como a carioca iniciou a carreira, foi tanta que Silvana comprou o produto. “Numa feira, eu não tinha nem grana para comprar um DVD original para minha filha, tive que comprar o pirata. E ela se inspirou e olha aí o resultado“, comemorou a mãe.
Ao falar sobre o encontro, a empresária ressaltou que Ludmilla foi reconhecida pela astro internacional e inspiração de infância: “E a minha emoção é o fato de saber que ela conheceu a diva dela, mas a diva dela também já conhecia ela“. Veja:
O ENCONTRO
Ludmilla realizou um sonho na noite da última quinta-feira (21): se encontrou com Beyoncé. A cantora americana desembarcou em Salvador (BA) muito brevemente e deixou todos os fãs de surpresa. A brasileira, no entanto, conseguir conhecê-la nos bastidores da festa Club Renaissance. “Dia mais feliz da minha vida”, revelou.
A funkeira saiu de um show no Rio de Janeiro e embarcou rapidamente para a capital baiana, onde se encontrou com a equipe de Beyoncé e teve a oportunidade de conhecê-la. Para quem não se lembra, Ludmilla começou a carreira como MC Beyoncé, em 2014, quando estourou com a música ‘Fala Mal de Mim’. Veja aqui.