Francis Piovani, mãe de Luana Piovani, foi às redes sociais na última quarta-feira (1°) ironizar uma decisão de Pedro Scooby sobre a vida dos netos. Isso porque o ex-BBB pretende que Dom, Bem e Liz saiam de Portugal para serem criados ao seu lado no Rio de Janeiro (RJ).
Em um vídeo cheio de ironias, Francis compara a vida na Europa com a vida no Brasil – especialmente quanto à segurança das crianças em meio aos relatos de violência na cidade em que Scooby nasceu e cresceu.
“Não tem tiro, não tem assalto, não tenho medo de andar com o celular na rua, ando com os vidros abertos, tá sem graça. Estando na Europa, particularmente em Portugal, vamos dar um ‘up’, vamos morar no Rio de Janeiro”, começou debochando.
Sem fazer menção direta ao ex-genro, Francis continuou: “Vamos levar os filhos para criar lá. Vamos sempre estar com o cortisol nas alturas, com medo do que pode acontecer lá. O filho sai, não sabe se volta. Vai no bailinho, não sabe se vai ter bala perdida, se vai ficar preso no túnel e vai ter um arrastão. Olha que emoção”.
Por último, a mãe de Piovani pergunta a opinião dos seguidores sobre a mudança e reforça o tom de ironia em seus comentários. “Olha, falar em tirar um filho que mora em Portugal, para morar no Rio de Janeiro, não tem proposta mais legal. Tem? Conta para mim! Nem preciso dizer que tem ironia, né?”, concluiu.
Vale mencionar que Pedro Scooby e Luana Piovani foram casados entre 2013 e 2019. Os dois foram morar juntos em Portugal devido às ondas gigantes encontradas em Nazaré. Assim, criaram os três filhos no país europeu.
O cenário mudou quando Scooby, pouco após ganhar destaque na mídia com o BBB 22, descobriu a gravidez de sua primeira filha com a atual esposa – Cíntia Dicker. Eles decidiram passar os primeiros meses da pequena Aurora vivendo no Rio de Janeiro.
Confira a publicação completa de Francis Piovani sobre Pedro Scooby: