A sexta-feira (25) segue agitada na vida de Luva de Pedreiro: depois de anunciar que está à espera de seu primeiro filho, batizado como Cristiano Ronaldo Jr, o famoso está acumulando críticas. O motivo é o pronunciamento de Beca Barreto, que explicou o motivo para se afastar do ex-amigo.
A tiktoker, que reúne quase 30 milhões de seguidores na plataforma, relembrou o início da amizade dos dois. Ela relata que tudo começou quando o aspirante à jogador se mudou para o condomínio. Sendo vizinhos, os dois passaram a gravar conteúdo juntos e serem “shippados” por alguns internautas.
Mas o caso foi além depois que um vídeo de dois jovens tendo relações sexuais no no banheiro circulou nas redes. Beca se pronunciou sobre o caso e negou ser a pessoa do vídeo em questão. Luva de Pedreiro, por sua vez, não se posicionou e chateou a influenciadora.
“Mostrei que eu tinha tatuagens na perna e no braço e ninguém acreditou. Mandei mensagem para o Luva, falando: ‘olha, você viu o que estão soltando de mim?’ Ele ‘cagou’ e não respondeu. Aí falaram que me afastei dele. Claro! Como que eu ia ficar com um cara que não nega uma besteira dessa?”
O esclarecimento da jovem de 21 anos fez com que Luva sofresse muitas críticas nas redes sociais: “Não se posicionar diante de uma injustiça te faz um grande canalha”, disparou uma internauta. “Tô chocada que ele não desmentiu, humildade zero”, continuou outra pessoa. “Ela foi super certa o cara n apareceu p defender a menina de uma notícia fake”, finalizou um terceiro.
PRONUNCIAMENTO DELE
Logo depois de anunciar que será papai, o influenciador seguiu nas redes para comentar o caso conturbado que está envolvido. Luva de Pedreiro afirmou não ter desmentido a história para evitar ainda mais polêmica em torno do assunto.
Ele ainda expôs prints do início da conversa com Beca, negando a versão contada com ela sobre os convites para gravações. Enquanto ela afirma ter sido convidada por Iran, o jovem afirma que o chamado partiu da influenciadora.