Lulu Santos participou do podcast ‘Quem Pode, Pod’, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, e deu detalhes sobre seu casamento e vida íntima. No bate-papo, o famoso revelou que precisou mudar de endereço por causa do marido, Clebson Teixeira, que começou a criticar o local.
“Eu mudei de casa sem discutir. Eu estava morando há 23 anos num apartamento que eu achava ok. Que foi ele entrar, e em dois ele já tava achando que não cabia, que tava ruim. Quando eu vi, estava morando em outro bairro, numa casa”, iniciou.
Ele confirmou que já havia se relacionado com outro homem por longos anos: “Antes da gente começar a se relacionar, eu tinha tido uma relação, dentro de casa, com outro homem durante quase 15 anos. Todos em volta de mim sempre souberam, faltou talvez um anúncio público”.
Por fim, ele ainda desabafou sobre a grande pressão que sofria sobre a sua sexualidade. “Por muito tempo eu temia essa pergunta direta. Eu tinha medo de ter que responder e me dava um pouco de raiva, porque sinto a discriminação na pergunta. Como falei, você nunca viu uma pessoa ser perguntada se ela é hétero”, finalizou.
DIA DO ORGULHO
Nas redes sociais, Igor Rickli, marido da cantora e ex-BBB Aline Wirley, compartilhou um vídeo nesta quarta-feira (28), no dia do Orgulho LGBTQIAPN+, falando mais sobre a sua bissexualidade. Após a publicação, o famoso recebeu uma chuva de mensagens negativas dos seguidores.
“Quanto mais luz trazemos pra sexualidade, mais dissipamos a ignorância. Pelo direito de todo mundo de ser livre pra amar, pra se relacionar, pra experienciar, pra viver e SER EM PAZ. Hj e sempre!”, escreveu ele na legenda.
Ele afirmou também que ao longo de sua vida já ficou com outros homens: “Ser bissexual gera muitos questionamentos. A humanidade não está pronta pra esse assunto, mas a bissexualidade está presente em todo mundo. É uma questão porque fomos criados com tabus, com uma fórmula”.
Já no setor de comentários, Igor colecionou críticas negativas dos internautas. “Desculpe, gosto de você como ator, mas você não pode falar pelos outros não, a bissexualidade não está em todos não é nem em mim, fale por você”, mandou uma pessoa. “É desnecessário ouvir tanta baboseira junto. Meu Deus o ser humano está se perdendo vivendo e fazendo o mundo virar Sodoma e Gomorra, af”, falou uma segunda seguidora.
Querendo defender o amado, Aline não ficou quieta diante das críticas e disparou: “Caminhar nessa vida ao seu lado é uma benção e uma alegria sem fim”, iniciou a ex-Rouge.
“Nosso amor é algo inexplicável, a maneira como a gente vive, o respeito, o carinho, o cuidado, a sinceridade, o comprometimento em sermos as melhores pessoas que pudermos individualmente, pra sermos melhores um com outro, nossa conexão com Deus e o Universo, e a Gratidão por tudo que temos e somos é o que me faz acreditar no Ser humano. Eu te amo cada dia mais, te respeito e te admiro profundamente”, finalizou.