A atriz Luiza Tomé participou do podcast ‘As Liberais’ e revelou momentos de tensão ao ser diagnosticada com depressão, uma doença que infelizmente atinge diversas pessoas.
Ela contou como sua rotina mudou depois de começar a sentir os sintomas. “Sempre fui muito positiva e alegre, e me questionavam como uma pessoa bonita e bem-sucedida poderia estar com depressão. Enquanto isso, eu estava morrendo. Eu tinha sensação nítida e clara de que eu estava morrendo”, explicou.
Em seguida ela falou que começou a emagrecer: “Aí eu resolvi procurar ajuda psiquiátrica. Minha dor era muito grande, era uma dor na alma dilacerante”.
Ela finalizou, dizendo que procurava por ajuda o tempo todo. “Os remédios nem as terapias fazem efeito de um dia para o outro. Mas eu não conseguia controlar minha ansiedade e minhas crises. Não conseguia ficar sozinha, tinha vezes que eu não conseguia me levantar. Eu ia a quatro ou cinco psiquiatras por dia”, completou.
TUDO EM CIMA
Aos 61 anos de idade, Luiza Tomé surpreendeu os seguidores com uma surra de jovialidade e beleza. A atriz usou suas redes sociais para compartilhar cliques sensuais de sua ida a uma cachoeira no último fim de semana.
A estrela apostou em um biquíni preto e verde, ostentando um sorriso no rosto e um tanquinho invejável. Na legenda, a famosa desejou aos fãs: “Semana de luz, paz, respeito e amor”, escreveu. Em outra publicação, ela comemorou: “Meu dia de folga e liberdade! Cachoeiras!”