Luiza não escondeu a emoção ao subir ao palco pela primeira vez sem o amigo e cantor Maurílio, que morreu em dezembro de 2021. A sertaneja participou da festa de lançamento do novo álbum de Matheus & Kauan, na noite da última quinta-feira (17), em São Paulo (SP), e recebeu homenagens da dupla após a perda do parceiro.
“Vocês não sabem o tanto que eu sou fã dessa pessoa. É uma honra pra gente ter você aqui hoje. Quero mandar um beijo pra todos os fãs de Luiza e Maurilio que fizeram história com a gente, e ela vai continuar com essa história”, disse Matheus.
Na sequência, o cantor dedicou suas palavras ao artista falecido. “E o Maurilio, que pessoa! A gente tem que lembrar com o maior carinho dessas pessoas que nos deixaram um legado. Já diziam os antigos: os bons se vão cedo. Luiza vai continuar esse legado, e a gente vai gravar uma música linda pra vocês”, anunciou.
Juntos, os três cantaram ‘Você Me Vira a Cabeça’, de Alcione, ‘S de Saudade’, de Luiza e Maurilio, e ‘Esqueça-me Se For Capaz’, das Patroas – projeto de Maiara, Maraisa e Marilia Mendonça.
Maurílio morreu aos 28 anos, após ficar internado por cerca de 15 dias e sofrer um tromboembolismo pulmonar.
NA PELE
Recentemente, Luiza emocionou seus fãs ao revelar que decidiu eternizar na pele a sua parceria com o cantor. No lado esquerdo do peito, Luiza fez uma linda tatuagem com a frase: ‘É que a saudade dói no peito’.
“No meu coração, na minha memória, agora na minha pele, do lado esquerdo do peito, pra sempre…”, escreveu na legenda de uma foto, acrescentando emojis de anjinho e corações.