Luiza Possi lamentou a morte de Ivan Teixeira em suas redes sociais, no domingo (25). O pianista de 45 anos trabalhou ao lado da cantora durante quase duas décadas. Ele foi vítima de um acidente de carro ao lado da namorada na véspera de Natal.
“Hoje é um dos dias mais tristes da minha vida (…) Meu grande parceiro da vida, meu grande companheiro de aventuras. Só dizia sim. Foi comigo para todos os lugares. Se ele não pudesse fazer um show de piano e voz, eu não substituía ele. Eu simplesmente não fazia, porque ele era a alma da minha banda, a alegria das nossas vidas, dos nossos dias”, desabafou.
Segundo Luiza, o pianista deixou duas filhas para trás, Helena e Bianca. Ela completou: “Eu vou sentir uma falta enorme e eu quero deixar aqui as minhas condolências à família do Ivan, aos amigos, minha banda, minha equipe, que deve estar passando por uma dor muito grande, assim como eu, em estado de choque. Vá com Deus, Ivan, eu amo você e vou te amar para sempre”.
O Corpo de Bombeiros informou que o acidente aconteceu na BR-267, Nova Andradina (MS). As investigações apontam que Ariane Ross, namorada de Ivan Teixeira, perdeu o controle do veículo e bateu em um coqueiro.
Os dois ficaram presos entre as ferragens e não resistiram. Enquanto isso, os cachorros que os acompanhavam fugiram após o acidente – ao que foram encontrados na segunda-feira (25), encaminhados a um abrigo e, posteriormente, à família das vítimas.
Confira a publicação completa de Luiza Possi sobre a morte do pianista Ivan Teixeira: