Luiz Bacci foi mais um homenageado da série especial em homenagem aos 70 anos da Record, exibida no último ‘Domingo Espetacular‘ (27). Mas, muito além dos bons momentos, o jornalista também relembrou uma história delicada: um vício.
O ‘Menino de Ouro‘, como foi apelidado por Marcelo Rezende, abriu as portas de seu luxuoso apartamento para o bate-papo, quando falou sobre seu problema com a insônia. A saída encontrada por ele foram os remédios, que acabaram se tornando um vício: “Me levou para o fundo do poço“.
“Isso aconteceu durante a pandemia… Você acaba ficando trancado em casa e só saía para trabalhar mesmo, ou seja, só ia fazer o ‘Cidade Alerta’. Nisso, você acaba perdendo a referência no que diz respeito ao tempo. Me sugeriram um remédio para dormir, mas foi terrível“, iniciou Bacci.
Na sequência, o apresentador relembrou a gota d’água para decidir se livrar do uso dos remédios. Ele afirma ter acordado de madrugada e se deparado com um prato de comida em cima da mesa: “Eu disse assim: ‘Mas o que essa feijoada está fazendo aqui?’. E a feijoada ainda estava comida”.
“Com isso, eu fui direto consultar o aplicativo de comida e descobri que, horas antes, eu mesmo havia pedido essa feijoada. Mas eu não me lembrava mesmo. Daí eu falei: ‘Não, essa caminho não dá’. Enfim, eu me livrei”, completou Bacci.
Apresentador Luiz Bacci contou sobre o combate ao vício dos remédios que ele venceu #DomingoEspetacular pic.twitter.com/IIySVwpstu
— Gabriel Menezes (@briel_menezes) August 27, 2023
DEU TRETA
A disputa pela audiência atingiu níveis alarmantes entre Luiz Bacci e José Luiz Datena. Isso porque o veterano não gostou nada de uma alfinetada do colega de profissão e perdeu a cabeça com uma sequência de xingamentos, ainda em junho.
Tudo começou com a crise financeira que afeta a Band: a emissora optou pela redução de custos e redirecionou a verba utilizada com o helicóptero responsável pelas imagens aéreas do ‘Brasil Urgente‘ por conta da alta despesa. Então, o jornalista da Record resolveu alfinetar o concorrente direto.
Veja mais aqui.