Luísa Sonza movimentou a web após falar sobre a base de Virgínia Fonseca no podcast ‘PodDelas’ na última sexta-feira (18). Quando a empresário foi mencionada no bate-papo a cantora começou a rir parecendo que estava debochando, mas a dona do hit ‘Cachorrinhas’ resolveu se pronunciar sobre o caso.
Segundo a famosa, o trecho foi tirado do contexto. “Falei da base dela no sentido de alta cobertura, depois as meninas riram e eu entendi que não podia ter falado, até porque a concorrente que patrocina o PodDelas”, iniciou.
“Tanto que o Chico me pergunta: ‘Mas pq você tá pedindo desculpa?’ E eu falei: ‘Não sei, NÃO SEI’. E aí todo mundo caiu na gargalhada. A Virgínia me mandou as bases e eu amo base de alta cobertura, amei a dela. Acho ela uma mulher f*da”, explicou.
Os fãs fizeram questão de se manifestar: “Nem a Virgínia usa a própria base, paraaaaa né”, “Mas ela não falou nada demais mesmo! A mini foi que entendeu tudo errado. Até porque não pode falar nada da Virgínia mais né”, “Tudo na internet precisa ser explicado, qualquer coisa problematizam, ser famoso deve ser um saco”.
NÃO GOSTOU
Na última quinta-feira (17), Biah Rodrigues, esposa do cantor Sorocaba, abriu a caixinha de perguntas para interagir com os seus milhares de seguidores. Durante a conversa com os internautas a musa soltou o verbo e disse o que ela não gostou do novo clipe de Luísa Sonza.
“Tudo pelo sucesso, pelo barulho da mídia. Triste! Não sinto paz ao ver essas imagens, ainda mais cheias de simbologias. Parece um aborto seguido de um ritual. É pesado”, iniciou. O clipe ‘Campo de Morango’, do novo álbum ‘Escândalo Íntimo’, chegará às plataformas digitais no dia 29 de agosto.
Biah ainda falou que o vídeo foi lançado no Dia da Gestante, 15 de agosto. “Da porta pra dentro de casa quem tem autoridade espiritual somos nós, os pais. Então, patrulhe a cerca todos os dias, não de brechas, e não baixe os escudos. Penso que ela é linda e muito talentosa, só precisa enxergar isso. Os princípios são inegociáveis”, finalizou colocando fotos do clique em seus Stories.