A série documental sobre a vida e carreira de Luísa Sonza chegou à Netflix nesta quarta-feira (13). Um dos assuntos abordados pela produção é o antigo relacionamento da cantora com Whindersson Nunes, que chegou ao fim em 2020 após uma série de polêmicas.
Além da loira, o humorista também participou e teve a chance de dar o seu relato. Os dois explicaram os motivos que os levaram ao término após quatro anos de relação e lamentaram a influência da mídia e pressão do público sobre os dois.
“Se o povo não tivesse infernizado tanto a nossa vida, a gente estaria junto até hoje“, avaliou Luísa. A cantora, que também se relacionou com Vitão e Chico Moedas, ainda relembrou a opinião popular em um dos momentos mais caóticos vividos pelo então casal.
“Todo mundo falava que eu era interesseira e que o Whindersson era um corno. A gente tinha uma vida muito exposta“. Apesar de todos os problemas vividos, ela garante ter gostado do tempo ao lado do ex-marido e reforça carinho que sente por ele: “Mas era ótimo. Foi lindo, eu amei meu casamento“.
Luísa Sonza e Whindersson Nunes se conheceram em 2016 – ano em que engataram uma relação. Eles se casaram em 2018 e se divorciaram dois anos depois. Desde então, ambos já namoraram outras pessoas, mas estão solteiros no momento.