Em seu Instagram, na quarta (13), Luísa Sonza, 25 anos, revelou seus sentimentos por Chico Moedas. A artista afirmou que foi obrigada a mencionar o ex-namorado no documentário ‘Se Eu Fosse Luísa Sonza’, mas que não deseja mais nenhuma relação com o empresário.
“Só botei porque era obrigada. Eu não posso ver esse cão nem pintado de ouro”, iniciou ela.
Vale lembrar que eles tiveram um namoro de quatro meses que virou notícia depois do sucesso da música Chico, que ela compôs para ele. A artista revelou o término do relacionamento no Mais Você, dizendo que foi enganada.
EITA!
Luísa Sonza rompeu o silêncio em relação à acusação de racismo feita contra ela, abordando o tema em sua série documental “Se Fosse Luísa Sonza”, lançada na Netflix nesta quarta-feira (13). A cantora compartilhou suas reflexões sobre o processo que ganhou destaque nos últimos meses, especialmente após ter sido finalizado judicialmente.
Ela se manifestou sobre a demora em entender o caso e seu esforço em apoiar a luta antirracista: “Tomei consciência de tudo, no sentido de me aliar à causa antirracista, entender minha responsabilidade como pessoa branca, buscar investir na causa antirracista”, disse Luísa.
A cantora também mencionou seus esforços para contribuir sem divulgação: “Abri um restaurante, invisto em vários projetos, incluo isso na minha vida e não divulgo. Tento ser o mais correta nesse lugar”. Admitindo seu atraso na compreensão, Luísa reconheceu a estrutura racial problemática: “Eu confesso que em algum momento eu demorei a ter entendimento disso porque eu sou pessoa privilegiada branca e estou sujeita a essa estrutura bosta e escrota”.
Ela reforçou seu foco na responsabilidade em vez de tentar convencer as pessoas: “Eu não quero ficar aqui tentando convencer de uma coisa porque não é sobre isso, é sobre assumir o erro e conscientizar as pessoas brancas que não levam isso a sério. Me arrependo muito”.