Luísa Sonza recebeu a grande notícia de que foi indicada do Grammy Latino 2022. Nas redes sociais, prestes a participar da premiação, a cantora fez um desabafo e uma reflexão sobre as críticas que recebeu ao longo da carreira até o sucesso do álbum ‘Doce 22’.
“Vocês sabem que já me tacharam tanto de sem talento, de ruim, de que só tenho algo por causa dos outros, já riram tanto de mim, e agora eu tô indicada com o meu álbum que fiz com 22 anos ao Grammy”, relembrou a artista.
Na sequência, ela deixou um recado aos seguidores. “Não escutem as m*rdas que falam de você, eles não servem para nada. Acredita que tu chega lá, seja onde for”, declarou.
Luísa ainda ressaltou que sempre acreditou que o álbum ‘Doce 22’ tinha potencial para ser indicado ao Grammy. O trabalho da artista concorre na categoia de ‘Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa’.
“O tempo todo a gente falava ‘ah, mas esse álbum é para o Grammy’, ‘esse a gente está fazendo para concorrer ao Grammy’. Mas era um sonho tão distante para mim pensar que eles dariam corda para um álbum como o meu”, pontuou a loira.
A artista, então, não escondeu a emoção em participar da premiação. “Em poucos dias, estou indo para lá, junto com parte da equipe que fez o álbum comigo e sonhou comigo. Eu não sei se consigo explicar o quanto isso é surreal pra mim”, completou.
Ces sabem q já me tacharam tanto de sem talento, de ruim, de q só tenho algo por causa dos outros, já riram tanto de mim, e agr eu tô indicada c meuÁLBUM q fiz c 22 anos ao GRAMMY. Kkk Não escutem as merdas q falam d vc, eles n servem p nd. Acredita q tu chega lá, seja onde for.
— LUÍSA SONZA 👅 (@luisasonza) November 14, 2022
Outros brasileitos também emplacaram nomeações: Anitta, Ludmilla, Jão, Marina Sena, Criolo, Liniker, Marisa Monte e Caetano Veloso. A lista ainda apresenta outros nomes de peso, como: Péricles, Gilsons, Baco Exu do Blues, Erasmo Carlos, Lagum, Martinho da Vila e Bala Desejo.
Os vencedores serão anunciados nesta quinta-feira (17) em uma grande celebração na Michelob Ultra Arena do Mandalay Bay Resort e Casino, em Las Vegas, nos Estados Unidos.