Luísa Sonza movimentou as redes sociais, na noite do último domingo (12). Isso porque a cantora anunciou que sua parceria com o rapper Baco Exu do Blues, ‘Hotel Caro’, já está disponível em todas as plataformas digitais.
Mas a novidade não parou por aí! A musa também aproveitou para divulgar que o novo single conta com um videoclipe super produzido, estrelado por ela e Baco. Sem demora, os artistas roubaram a cena na web e chegaram nos assuntos mais comentados do Twitter.
A canção explora os sentimentos que só o fim de um relacionamento traz. Por isso, a decisão de fazer o grande lançamento no Dia dos Namorados não foi em vão. Além disso, o clipe também carrega essa mesma energia, com cores mais sérias e dualidade de cenas entre os artistas.
Em suas redes sociais, Sonza publicou um pequeno trecho do vídeo, que já foi responsável por uma chuva de curtidas e comentários. “Está sensacional”, elogiou uma fã. “Que música incrível”, disse outra. “É hit [sucesso]!!! Os maiores”, exaltou uma terceira.
Confira o clipe de ‘Hotel Caro’:
DESABAFO
Luísa Sonza fez um desabafo em seu Twitter, na última quinta-feira (9). A cantora expôs o comportamento de algumas marcas que vêm cancelando publicidades com influenciadores que se posicionam politicamente.
Ela deixou clara a sua indignação com a atitude: “É de uma tristeza profunda saber que as marcas estão derrubando campanhas de publicidade com celebridades e influencers que SE POSICIONAM POLITICAMENTE. O que deveria ser uma NECESSIDADE para se contratar. Eu fico indignada”.
A artista disse acreditar que os influencers devem ajudar a melhorar a sociedade e fazer os jovens pensarem, e não apenas influenciar que comprem produtos. “Vocês querem INFLUENCERS que influenciam o quê? Só a comprar seus produtos? Porque eu acredito numa influência real que melhora nossa sociedade e faz o jovem pensar”, escreveu.
“Tenho medo de nos tornarmos uma sociedade que simplesmente não se posiciona mais, que não PENSA por si própria, que não fala e não discute questões VITAIS pro nosso futuro e nossa sociedade”, completou
Para finalizar, Luísa ressaltou que ser influencer é uma profissão, com o poder de influenciar a vida de milhões de pessoas. “Se a gente não puder usar essa força pra algo além, de que adianta tanto?”, completou.