Luísa Sonza tem um novo recorde em sua carreira: ‘CACHORRINHAS’ se tornou sua música solo a ficar mais tempo em primeiro lugar no Spotify Brasil.
Antigamente, este posto era ocupado por ‘Braba’, mas a canção mais recente da gaúcha já ocupa o topo das paradas pelo quarto dia consecutivo.
Por conta do sucesso do single, ele já conquistou o disco de ouro em menos de duas semanas do seu lançamento, que ocorreu dia 18 de julho.
Além do Spotify, ‘CACHORRINHAS’ se mantém no top 3 dos maiores streamings de música do Brasil: no Apple Music, no Tidal e no Deezer ele ocupa o segundo lugar, enquanto no Youtube ele se encontra na terceira posição, com mais de 11 milhões de visualizações no videoclipe.
A música também fez muito sucesso nas redes sociais, como no TikTok, onde acumula mais de 95 mil vídeos que utilizaram a canção, e no Instagram, no qual o número aumenta para 158 mil vídeos.
ELA FAZ O MARKETING DELA
Luísa Sonza levou uma companhia mais que especial para a premiação MTV Miaw, gravada na última terça-feira (26): sua cachorrinha Gisele.
Com um look estiloso, meio destruído e cheio de retalhos, a cantora se destacou pela presença da mascote, que vestia uma roupinha rosa elaborada e uma coleira da mesma cor com seu nome.
Vale lembrar que o lançamento mais recente da artista é a música ‘Cachorrinhas’, que atualmente se encontra em primeiro lugar no Spotify Brasil.
Ao longo da noite, Luísa apresentou uma de suas canções. Outros artistas, como Pedro Sampaio, Skank, MC Pedrinho, Ludmilla, Jão, Matuê, Teto, Wiu e Xamã, também fizeram performances.
Confira: