Uma grande honra! A cantora Ludmilla recebeu, no último domingo (21), seu primeiro Troféu Raça Negra, premiação que visa destacar e premiar personalidades negras e não-negras que contribuem na luta contra o racismo.
Em seu perfil oficial no Instagram, a artista publicou uma sequência de cliques do evento e não hesitou em esbanjar beleza e luxo. Nas imagens, ela surgiu com um vestido preto de veludo, um par de sandálias de salto da mesma cor e acessórios chiquérrimos.
Ainda nos registros, foi possível ver Ludmilla na limusine, no palco, segurando sua estatueta, e na região externa da celebração. Na legenda, a musa aproveitou para enfatizar a importância que o troféu carrega e não escondeu a felicidade.
“Toda honra e glória seja dada a ti, Senhor. Ontem ganhei meu primeiro Troféu Raça Negra. Um dia muito especial e marcante em minha vida. Foi lindo poder dividir esse momento com todos os pretos deste Brasil. Dedico esse prêmio a todos os meus fãs e equipe, obrigada por tudo”, escreveu.
É claro que, com tanta emoção envolvida, não poderiam faltar elogios e felicitações. Em poucos minutos, o setor de comentários ficou recheado de mensagens de amor à Ludmilla, inclusive da esposa, Brunna Gonçalves. “Meu amor, você merece muito! Te amo”, derreteu-se a dançarina.
A 19ª premiação do Troféu Raça Negra aconteceu na Sala São Paulo, na capital paulista, e reuniu grandes personalidades brasileiras. A cerimônia foi comandada por Glória Maria e Paulo Betti e contou com a homenagem ao coreógrafo e bailarino Ismael Ivo, ex-diretor do Balé da Cidade de São Paulo (BCSP), que morreu em abril deste ano vítima de covid-19.
Confira!