Lucy Ramos foi uma das convidadas do ‘Altas Horas‘ do último sábado (2). No bate-papo com Serginho Groismann, a atriz chorou ao falar sobre a doença da mãe. Lúcia Maria sofre com um problema psicológico – que não foi detalhado pela artista.
O assunto veio à tona durante a edição do programa em homenagem ao Mês das Mulheres. O noturno também recebeu Maju Coutinho, Iza, Wanderléa e Vanessa Lopes, que também enfrenta um problema mental, descoberto durante o BBB 24.
“Quando fala da mulher, eu penso na minha mãe“, iniciou Lucy, que fez uma rápida retrospectiva sobre a vida da matriarca. A veterana deixou a cidade natal rumo ao sudeste: “Por tudo o que ela passou, por tudo que a gente viveu. Sair lá de Recife… e ela chegou aqui com um sonho de uma vida melhor“.
A atriz, que integra o elenco de ‘Família É Tudo‘, que estreia na faixa das 7 nesta segunda-feira (4), falou sobre a mudança de vida familiar com o sucesso profissional dela: “E eu me vendo aqui hoje, sentada nesse lugar, sabe? Falando da novela que eu vou estrear…”.
Por fim, Lucy lamentou não poder ajudá-la: “Hoje que eu tenho condições, eu não posso ajudar minha mãe, que está doente. Ela sempre foi a mulher que me inspirou. Guerreira, trabalhadora, que foi faxineira a vida inteira e cuidou dos três filhos sem apoio. Me dói não poder ajudar ela agora“.
A @lucyramos também tá na casa e aproveitou pra falar da sua personagem na nova novela das 7 #FamíliaÉTudo Eu já tô mega ansiosa pra assistir! #AltasHoras pic.twitter.com/xFHBD3ii57
— TV Globo 📺 (@tvglobo) March 3, 2024