Luciano Huck fez uma revelação inesperada sobre Angélica em recente participação no programa ‘Lady Night’, apresentado por Tatá Werneck.
Na ocasião, o famoso relembrou um ‘fora’ que levou da esposa no primeiro jantar marcado.
“Ela me deu um cano! Convidei ela para jantar e ela aceitou. Fui em uma restaurante japonês e peguei um barco de peixe e levei no carro”, contou ele.
Porém, a noite não terminou como planejado: “Quando cheguei na porta da casa dela, ela mandou um SMS cancelando o jantar. Era o nosso primeiro jantar!”.
Foi aí que o famoso procurou uma forma divertida de se “vingar” da amada.
“No dia seguinte, comprei um cano de PVC, cortei, botei um laço bem bonito e mandei para ela. Tomei um toco de primeira!”, brincou o apresentador.
CRISE DE PÂNICO
Há cinco anos, Angélica, Luciano Huck e os três filhos estavam em um avião particular, quando o piloto precisou fazer um pouso de emergência em uma fazenda no Mato Grosso do Sul (MS). Em entrevista ao jornal O Globo, divulgada em setembro deste ano, a apresentadora falou que um ano depois do susto desenvolveu síndrome do pânico.
“Quando aconteceu o acidente aéreo, não tive nada. Depois de um ano, quando estava andando na rua, em Nova York, travei de pânico. Liguei para o meu médico, ele receitou um remédio”, relatou.
Além da medicação prescrita pelo profissional, ela também passou a fazer meditação como alternativa. “Para entrar no avião, tive que tomar os remédios. E foi horrível. Não conseguia andar, não conseguia falar. Quando cheguei, falei: ‘Vou procurar uma alternativa’. Comecei a meditar. E o pânico foi embora”, contou.