Luciano Huck abriu o coração ao falar de um milagre que teve em sua vida, quando o filho Benício sofreu um acidente em Angra dos Reis (RJ). No ‘Domingão’ de hoje (12), o apresentador contou detalhes do ocorrido e afirmou que tudo “foi uma confusão na nossa vida”.
Huck se mostrou sensibilizado ao ouvir seu convidado, o cantor Regis Danese, falar sobre como foi o acidente de carro que sofreu em Goiás. Ele, então, resolveu citar um dos momentos mais tensos de sua vida, quando viu o herdeiro correndo risco de vida.
“A história mais óbvia quando a gente fala de milagres é a do acidente de avião que a gente teve em família”, disse o apresentador, lembrando o momento vivido por ele, Angélica e os três filhos em 2015. “Mas eu acho que o milagre mais poderoso que a gente teve foi quando o nosso filho do meio, Benício, sofreu um acidente em Angra dos Reis”, revelou.
Luciano contou que, inicialmente, acreditou que não era nada grave. “E quando eu vi eu estava de chinelo, shorts e camiseta em um hospital no Rio de Janeiro. Ele teve que operar a cabeça. Foi uma confusão na nossa vida, eu estava com ele sozinho no hospital e o médico falou: ‘Tem que operar e tem que operar a cabeça agora'”, detalhou.
Por sorte, o médico da família estava próximo do hospital e conseguiu chegar rápido para realizar o procedimento cirúrgico. Benício sofreu um traumatismo no crânio com afundamento e hematoma no lado direito da cabeça, conforme o boletim médico.
“Ele [médico] tinha ido em um almoço na Serra. Naquele dia não tinha bebido, então resolveu descer dirigindo. Estava descendo sozinho. Quando ligaram do hospital, ele estava a 20 minutos de lá. Chegou, fez a cirurgia e deu tudo certo”, relembrou.
“Aquelas coisas que você não sabe explicar, mas sabe que foi um milagre na sua vida. O que poderia ter sido uma tragédia, uma catástrofe, passa a ser uma coisa de aprendizado e reflexão”, disse o apresentador.