Felipe Neto utilizou seu Twitter, na última terça-feira (9), para debochar de Luciano Hang, dono das lojas Havan.
Isso porque o empresário perdeu, pela quinta vez, um processo no qual acusava o youtuber de calúnia e difamação.
Felipe Neto aproveitou a oportunidade para publicar um vídeo e fazer uma “revisão” de tudo o que ocorreu na briga judicial até o momento, da qual sempre saiu vitorioso.
No final, ele ainda debochou do apoiador de Jair Bolsonaro (PL), mandando um beijo para ele e dizendo: “Se quiser a sexta derrota, estamos aí”.
Na legenda, ele ainda deixou mais um recado ao opositor: “Oi, Luciano Hang. Vim deixar essa homenagem a você, para todos os brasileiros verem”. “Brasil, podem dar RT aqui até chegar no Velho da Havan?”, pediu aos seguidores.
Confira o tuíte de Felipe Neto para Luciano Hang:
Vim deixar essa homenagem a você, para todos os brasileiros verem.
Brasil, podem dar RT aqui até chegar no Veio da Havan? pic.twitter.com/wgruXb97Mj
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) August 9, 2022
DEFENDEU FELIPE RET
Após policiais fazerem uma operação na casa de Filipe Ret no Rio de Janeiro (RJ), Felipe Neto decidiu se manifestar nas redes sociais. Nesta terça-feira (19), em seu perfil do Twitter, o youtuber aproveitou para criticar a postura dos agentes, debochando do fato de eles estarem com “tempo livre” para investigar o consumo de maconha do cantor.
“O que estão fazendo com o Filipe Ret é prova de que tem muito delegado com tempo livre no Rio, o suficiente pra armar essa palhaçada. Aparentemente, os problemas nas comunidades e nas áreas dominadas pelas milícias estão sob controle. O perigo é artista com maconha em festa”, tuitou Felipe Neto, indignado com a situação.
O youtuber ainda postou 4 fotos de 4 artistas diferentes que consomem a droga. Entre eles, apareceram nas imagens Miley Cyrus, Rihanna e Snoop Dogg. “Segundo os policiais responsáveis por essa palhaçada contra o Filipe Ret, esses são os mais perigosos do mundo”, disse Felipe Neto, em referência às fotos.
Veja o tuíte:
O q estão fazendo com o Filipe Ret é prova de q tem mto delegado com tempo livre no Rio, o suficiente pra armar essa palhaçada.
Aparentemente os problemas nas comunidades e nas áreas dominadas pelas milícias estão sob controle.
O perigo é artista com maconha em festa.
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) July 19, 2022