Em entrevista ao ‘Lady Night’, do Multishow, a apresentadora Luciana Gimenez relembrou os boatos de que havia sido “possuída” ao vivo durante o ‘Superpop’ há alguns anos.
Quando questionada por Tatá Werneck sobre alguns acontecimentos marcantes do seu programa, a ex-esposa de Marcelo de Carvalho relembrou de quando desmaiou durante um debate sobre temas religiosos e alguns telespectadores acreditaram que ela estava possuída.
“Eu estava lá, e aí eu caí. Só vi teto preto”, iniciou. “Quando eu acordei, falaram que eu estava possuída, está tudo na internet”, relembrou a apresentadora. Na sequência, ela tranquilizou Tatá e afirmou se tratar apenas de uma crise de saúde.
Sempre bem-humorada, a comandante do talk show perguntou se rinite seria o nome de um demônio, tirando risadas da plateia e de Luciana. A convidada voltou a explicar os bastidores do acontecimento e opinou que o desmaio só foi associado a uma possessão porque acontecia uma conversa religiosa no mesmo momento.
BASTIDORES DO DESMAIO
Luciana já comentou o caso em diversas oportunidades e, em uma delas, logo após o desmaio, ainda em 2014, ela negou ter ficado desacordada e esclareceu a motivação da queda.
“Eu estava meio tonta, o programa já ia encerrar, mas eu ainda queria dar um recado[…] aí, levantei para falar alguma coisa, pegar uma água e não vi o degrau que tem ao lado do banco que estava sentada. E caí mesmo, me espatifei. Caí de costas, mas logo levantei, não cheguei a apagar como disseram”, explicou ela.
Já no início deste ano, a apresentadora foi ao ‘PodPah’, podcast apresentado por Igão e Mítico, e falou com leveza sobre o acidente: ‘Eu estava com uma gripe muito forte! Acho que tomei uma coisa aqui, para não ficar tão congestionada e eu fiquei meio zonza. Aí eu estou no programa e eles falando que o demônio possui, de repente eu fui e pau! Cai dura no ao vivo”.
“Está na internet até hoje, ‘Luciana Gimenez possuída’, possuída pelo vírus da gripe”, brincou Gimenez.