Ainda em recuperação após o grave acidente sofrido enquanto esquiava nos Estados Unidos, Luciana Gimenez voltou a se queixar sobre as consequências do imprevisto, responsável por quebrar sua perna em quatro partes.
Dessa vez, a apresentadora de 53 anos usou as redes sociais durante a madrugada desta terça-feira (17) para comentar as dores com que está sendo obrigada a conviver.
Luciana compartilhou uma foto de sua perna para cima enquanto fazia o uso de uma meia de compressão, ainda para o tratamento: “A dor que não passa”, lamentou.
PASSEIO
Mais cedo, Luciana Gimenez falou sobre o seu primeiro passeio após a cirurgia na perna.
A apresentadora está em Nova York se recuperando e usou os Stories para desabafar. “Queria muito sair porque não saio desde o meu acidente, tem oito dias. Pude ver o desafio que é ser cadeirante nesta cidade e em todas as outras cidades, acredito”, começou.
Em seguida ela confessou que estava muito brava, mas o dia foi gostoso. “Queria dividir com vocês que apesar de ainda estar bem machucadinha, estou melhorando”, finalizou.
Vale lembrar que Luciana sofreu duas fraturas na tíbia entre o joelho e o tornozelo e também trincou a fíbula em outras duas partes onde foram colocados pinos para estabilizar a tíbia.