Luciana Gimenez voltou para a vida de solteira. A apresentadora do ‘SuperPop’, da RedeTV!, anunciou o término do namoro após dois anos ao lado do empresário Renato Breia. Ela pediu para que o público respeitasse a privacidade dos dois após a notícia.
O anúncio foi feito através dos Stories da famosa, enquanto estava respondendo uma caixinha de perguntas. Quando questionada sobre sua vida amorosa, ela disparou: “Não estou namorando, estou solteira já tem uns dias. Fiquei pensando como eu ia contar e já estou contando. Estou solteira”.
“Vocês sabem que eu não sou uma pessoa de muitas palavras sobre a minha vida particular. Então, o máximo que vocês vão ouvir de minha parte é que eu estou solteira e pronto. Não tem muito o que falar também”, Luciana explicou.
PRIVACIDADE
Em outra postagem, ela pediu respeito e privacidade para lidar com a situação. “Eu e Renato terminamos, mas continuamos amigos. Nossas famílias se adoram. Por favor, respeitem o nosso momento de privacidade”, escreveu.
A última polêmica envolvendo o casal foi quando o empresário curtiu o Carnaval sozinho, enquanto a celebridade ainda se recuperava do grave acidente que sofreu em Aspen, nos Estados Unidos. Na época, Gimenez negou qualquer tipo de crise, e afirmou que a queda foi a única coisa que a impediu de acompanhar o namorado.
MOMENTOS DIFÍCEIS
Luciana Gimenez deu um relato emocionante recentemente sobre a fase difícil que está passando em seu tratamento desde que sofreu o grave acidente em uma estação de esqui em Aspen. A apresentadora fraturou a perna em quatro lugares e precisou de uma cirurgia de emergência.
Em seu Instagram, ela contou sobre a demora para se recuperar completamente e se emocionou ao falar desse momento complicado.
“Hoje é um dia que não está sendo tão legal, normalmente não compartilho isso, e me falaram ‘por que você não mostra isso também?’. Pra chegar aqui falar o que vim falar para vocês foi muito difícil”, iniciou.
“Tem dias muito bons, que a gente acorda feliz, vai pra fisioterapia e acredita que vai melhorar. E tem dias como hoje, que olho para minha perna e não consigo ver uma melhora”, continuou.