Lúcia Veríssimo resolveu resgatar uma foto beijando Cássia Kis, diante das falas homofóbicas da artista nesta semana. Na última quinta-feira (27), a atriz publicou a imagem para rebater as declarações da colega de profissão e acabou repercutindo na web.
“Meu #tbt de hoje vai ser em homenagem à Cassia Kiss. Que sigamos sem hipocrisia e falso moralismo. Sim, foi de verdade esse beijo. SIM É A CÁSSIA KISS QUEM ESTÁ ME BEIJANDO”, escreveu Lúcia na legenda da foto.
Ela ainda acrescentou as hashtags: #naoahomofobia #naoahipocrisia #chegadementira #vivaadiversidade #simaliberdade #chegadefalsomoralismo.
O post ficou cheio de comentários de famosos e fãs de Lúcia, que se pronunciaram sobre as declarações preconceituosas de Cássia. “Viva a diversidade”, escreveu Maitê Proença. “Boa, Lúcia!!! Bota os pingos nos ‘is'”, disse a apresentadora Leilane Neubarth. “Muito triste ver a Cássia nesse lugar tão raivoso é tolo”, falou Maria Padilha.
ENTENDA
O nome de Cássia Kis entrou para os assuntos mais comentados das redes sociais depois que ela deu uma entrevista para Leda Nagle e deu uma declaração homofóbica, ao afirmar que as relações homoafetivas estão “destruindo” a formação de famílias.
“Não existe mais homem e mulher, mas mulher com mulher e homem com homem, e homem com homem não dá filho, nem mulher com mulher. Como a gente vai fazer?”, disse ela.
Diante de tal comentário, diversos internautas reagiram e até mesmo pediram que a atriz seja removida do elenco da novela ‘Travessia’, da TV Globo.
Ainda durante a entrevista, Cássia reafirmou que é contra o aborto, condenou o uso de anticoncepcionais e até mesmo falou na fake news do “beijódromo” das escolas.