Os personagens de Lúcia Veríssimo e Paulo Gorgulho na novela ‘Despedida de Solteiro’ (1992 – TV Globo) eram muito queridos pelos telespectadores, mas engana-se quem acreditava que os atores se davam bem nos bastidores.
No último fim de semana, durante uma live com o jornalista Luciano Santiago, a veterana desabafou: “A gente teve algumas divergências e nossos santos não cruzaram desde o início da novela, mas as pessoas de casa amavam o casal. Eu não falo com ele nem cumprimento”.
Outra curiosidade por trás das câmeras foi nas gravações de Mandala (1987 – TV Globo). Segundo ela, todo o elenco tinha momentos bem picantes.
“Os bastidores eram calientes. Ninguém faz Édipo impunemente e foi nessa novela que o Felipe Camargo casou com a Vera Fischer”, disse.
“Levei o Felipe (Camargo) para conhecer a teosofia, mas ele não aguentou a barra. Era muita loucura aquilo”, completou ela.
A atriz também elegeu seu papel em ‘O Salvador da Pátria’ (1989 – TV Globo) como um dos melhores da carreira: “O sucesso foi tão grande que eu nem conseguia andar na rua”.