Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, usou as redes sociais para negar que acusou a cantora de envolvimento com uma facção criminosa, na noite da última terça-feira (14). Ele disse que pedirá para seu advogado retirar tal parte do processo. Os boatos teriam surgido após a artista ameaçá-lo.
Em um relato no Instagram, ele reconheceu que trocou farpas com a artista nas redes sociais desde a semana passada e, por isso, “passou a termer pela integridade física e emocional”. Desta forma, Lucas buscou o auxílio de um advogado.
“Para que fosse intentada as medidas jurídicas cabíveis, e eu voltasse a me sentir seguro e tivesse preservado meu direito de ir e vir, assegurado constitucionalmente a todo e qualquer cidadão brasileiro. Todavia, é preciso destacar que em NENHUM MOMENTO falei, mencionei ou mesmo autorizei dito profissional a escrever na petição que a Sra. Jordana alegou que ‘iria mandar uma facção criminosa me pegar'”, diz o comunicado dele.
O rapaz ressaltou que pediu para sua defesa retirar tal parte do processo contra Jojo. “Do mais, sigo firme na tentativa de resguardar meus direitos e me defender, na esfera cabível, de toda e qualquer acusação contra minha pessoa, intentada por quem quer que seja”, finalizou.