Eita! Lucas Souza vem sendo acusado de usar a ex-esposa, Jojo Todynho, para se promover e rebateu os comentários que envolvem seu nome no último domingo (20).
Durante o casamento, o militar já havia sido acusado de ser “sustentado” pela funkeira. Com o divórcio em outubro, internautas seguiram acusando ele de buscar fama através de Jojo.
Pelos Stories do Instagram, Lucas disse que está triste com a separação e pessoas que “tentam sujar sua carreira” de influenciador e modelo só pioram o cenário. “Vi o povo me pintando como se fosse o pior ser humano do mundo”, comentou ele.
“Eu não sei me expressar bem, não estou aqui para me vitimizar e nem para demonstrar fraqueza para ninguém, até porque Deus me sustenta e sou fiel a ele! Eu fico triste com o ser humano me julgando como se fosse uma pessoa ruim”, criticou.
“Eu nunca fiz mal para ninguém, vocês não sabem da vida das pessoas, e sim só o que é passado aqui. Sempre batalhei para conquistar minhas coisas e nunca dependi de ninguém ou tirei algo de alguém”, ressaltou, sem mencionar o nome de Jojo.
Por fim, ele pediu: “Se estou incomodando nas redes sociais, é simplesmente não acompanhar e não seguir. Simples! Eu só estou tentando seguir minha vida bem, e batalhando para dar um futuro melhor para minha família”.
Vale destacar que Todynho também vem passando por ataques na internet. “Prefiro resguardar os meus. Não vem aqui, por favor, ficar falando coisas que vocês não sabem, ficar se metendo. Esqueçam isso!”, pediu ela sobre a discrição da relação com o ex.
UNFOLLOW
Ponto final! Após o fim do casamento de Jojo Todynho e Lucas Souza, há poucas semanas, a mãe do militar, Marcia Antocevic, resolveu cortar as relações com a cantora.
Ela parou de seguir a funkeira nas redes sociais, além de publicar um recado enigmático falando sobre livramento em seu Instagram, que é privado. Vale ressaltar que o filho curtiu a publicação.
“Não insista naquilo que Deus já te livrou”, escreveu.
SEM PAPAS NA LÍNGUA
Jojo Todynho foi às redes sociais, na última terça-feira (15), para mostrar que estava extremamente irritada com os seus milhares de seguidores. Nos Stories, ela falou que estava recebendo mensagens sobre o ex-marido, o militar Lucas Souza, e de alguns fãs até mesmo cobrando a volta do casal.
Sem medir as palavras, ela iniciou: “Quando uma mulher chega e dá um ponto final, ela tem os motivos dela. Quando uma mulher como eu prefere se calar em certas situações, é porque eu estou resguardando não só da força, do impacto também”.
“Eu peço encarecidamente a vocês. Não tá gostando? Para de seguir, pode ficar lá. Mas não vem aqui, por favor gente, em nome de Jesus, ficar falando coisas que vocês não sabem, ficar se metendo. Por favor, esquece isso. Tô pedindo de coração. Não tá bom para vocês? Deixa de me seguir. Parece que as pessoas, porque fiquei um tempo quietinha, esqueceram tudo”, pediu ela.
Para complementar, a famosa disse que decidiu falar sobre o assunto porque estava recebendo diversas mensagens racistas e machistas. “Felizmente, graças a Deus, eu sou uma mulher preta, e a gente vive em uma sociedade preconceituosa, racista, que não pode ver preto milionário, que acha que a gente está querendo se mostrar, fazer prezepada, querendo mídia. Amor, mídia eu não preciso, eu sempre tive, nunca saí dela, seja boa ou ruim”, contou.
“Então, é isso. Não gostou de alguma coisa? Vai com Deus, tchau. Só não enche a p*rra do meu saco, porque eu não tenho paciência. Eu sou o que eu mostro para vocês, eu sou isso aqui. Eu não visto capa, não”, concluiu.