Lucas Lucco está sendo processado pelo sorteio de um transplante capilar para os seguidores do Instagram. O caso aconteceu ainda em 2020, mas ganhou repercussão em 2021, quando o ganhador entrou na Justiça contra o cantor por ter sido desclassificado. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles. Entenda a seguir!
Em 2020, Lucco passou por um transplante capilar e acabou realizando uma parceria com uma empresa de medicina capilar para promover o sorteio do mesmo procedimento para os seguidores. Na ocasião, o vencedor teria sido Leandro Rabelo Penha. Mas, o rapaz foi desclassificado por não seguir os perfis do cantor e nem do médico dono da clínica, Thiago Bianco Leal. Assim, outro internauta foi sorteado no dia seguinte.
Diante da desclassificação, Leandro entrou com uma ação em 2021. Ele alega que cumpriu com todas as regras fixadas para participação e pede a realização do transplante, além de uma indenização por danos morais no valor de R$ 15 mil.
A juíza Renata Bittencourt Couto da Costa notificou o Facebook para atestar a veracidade das informações de ambas as partes do processo e também pede para que o site responda se, no dia do sorteio – 21 de julho de 2020 -, Leandro seguia os perfis de Lucas e Thiago.
Além de Lucas Lucco, a empresa Bellegarde & Bianco Medicina Capilar Ltda, que promoveu o sorteio com o cantor, também é ré na ação.