O polêmico caso entre Luana Piovani e Pedro Scooby segue ganhando novos capítulos a cada dia. Após ela revelar ter sido processada pelo ex e receber o apoio de famosos, Piovani também contou sobre a “história terrível de separação” dos pais do surfista.
A atriz considerou que, por Scooby ter passado por uma situação parecida com seus pais, poderia evitar um confronto público com ela para preservar a imagem dos filhos do ex-casal.
“O mais louco de tudo é o seguinte: o genitor [Scooby] tem uma história terrível de separação dos pais e está aí tentando fazer mal para a mãe dos seus filhos. É muito louco isso, né? A pessoa passa a história, mas não quer proteger os seus daquilo que passou. Mas Deus é o senhor do tempo”, finalizou a atriz.
No entanto, não foi o que aconteceu: além de toda a exposição feita por ambos os lados no início do ano, Pedro também entrou com um processo contra a atriz, onde até mesmo fotos nuas dela foram anexadas. Para Luana, os conteúdos de nudez foram anexados para tentar descredibilizá-la como mãe e mulher.
ENTENDA
A atriz revelou ter sido processada pelo ex, que anexou até mesmo fotos dela totalmente nua no processo. “O Pedro abriu um processo contra mim e marcou uma audiência na semana que vem. Ele está querendo me calar”, contou a loira, no início desta quinta-feira (26).
Na sequência, ela contou que fotos suas, nua, aparecem anexadas por Scooby no processo. Segundo Piovani, o ato é uma tentativa “ardilosa e cruel” de tentar desqualificá-la como mãe e mulher perante o júri de Portugal, onde ela reside com os três filhos do casal: Dom, Liz e Bem.
Luana voltou a externar sua preocupação quanto às leis portuguesas, já que, segundo ela, são bastante favoráveis aos homens em casos como o dela. Inclusive, a atriz relembrou um caso que aconteceu no país e foi compartilhado por ela.