Luana Piovani costuma falar abertamente quando o assunto é a sua vida pessoal. Na última quarta-feira (20) não foi diferente, e a apresentadora fez um desabafo sobre a realidade da maternidade.
Em um texto compartilhado em seus Stories do Instagram, a atriz falou sobre se sentir culpada com algumas situações que passa durante a criação dos filhos, fruto do antigo casamento com o surfista Pedro Scooby.
“Lágrimas na cama aos pés dos rebentos. De uma mãe culpada por errar, cansada de tentar educar gritando e castigando”, iniciou ela.
“Aflita, se sentido sozinha no barco. Penso em Maria e penso: passa da frente”, concluiu Piovani, citando Nossa Senhora Aparecida no fim.
Luana é mãe de Dom, de 8 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 5.
ABORRECIMENTO
“As crianças ganharam celulares. Tinha prometido para o Dom que ele ganharia aos 10 anos, mas foram para o Brasil e voltaram todos com celular, um para cada um. Vamos pular essa parte. […] Eles têm horário controlado de quanto tempo podem assistir. Daí fica assim: um assiste e o outro não assiste, mas um assiste no celular do outro”, continuou.
Luana chamou atenção para uma desculpa dada por um de seus filhos, para que possa continuar assistindo aos conteúdos digitais.
“O Bem acabou de falar: ‘Mamãe, não estou assistindo celular. Só estou vendo o da Liz’. Vocês se lembram quando a gente tentava passar mãe e pai para trás? Estou rindo agora. A vida é tão engraçada. Olha ele falando isso para mim”, afirmou.