Luana Piovani finalizou o dia desabafando com os seus milhares de seguidores. Na noite da última quinta-feira (24), ela falou sobre o processo que Pedro Scooby move contra ela.
Nos Stories, a atriz resolveu dar um conselho de casamento para os fãs. “Eu me lembro há biles de anos atrás, eu tinha um amigo que dizia: ‘eu não começo a namorar para não ter que terminar’. esperto ele. Tomara que nunca tenha casado. Essa confusão, isso que estou separada há 4 anos”, iniciou.
“Cara não passa! Já foi a audiência, as coisas estão definidas, mas tem sempre uns troços. Posso dizer uma coisa, de boa? Casa não. Fica namorando. Maior trabalheira”, finalizou.
Vale lembrar que Pedro Scooby está em Portugal há dois dias e eles já participaram de uma audiência há dois dias. No Instagram, o surfista mostrou como está sendo a sua rotina com os filhos Dom, Bem e Liz.
CONFIRA
A polêmica relação entre Luana Piovani e Pedro Scooby ganhou mais um capítulo nesta semana. Desta vez, após muita exposição nas redes sociais, os dois se encontraram em uma audiência para resolver o futuro dos filhos.
A atriz, que havia relatado ter sido acionada judicialmente pelo ex-marido anteriormente, usou o Instagram para comentar o desenrolar do caso. Ela ainda relembrou ter passado pela situação quando criança, mas vendo com outros olhos.
“É tanta coisa que não estou dando conta, mesmo. Ontem tive uma audiência e foi muito doido porque tenho na memória a primeira e única audiência real quando tinha vivido na minha vida quando eu tinha uns 9, 10 anos”, relembrou, antes de citar outros problemas jurídicos de sua vida.
“Daí eu vivi algumas audiências na minha vida profissional, e ontem eu estava do outro lado. Eu já fui uma criança numa audiência, e desta vez eu era os pais”, disse a mãe de Dom, Liz e Bem, todos frutos do relacionamento com Scooby.
Segundo Piovani, a audiência a surpreendeu: “As coisas acabaram saindo de um jeito na audiência que foi surpreendente pra todos, e eu ,com a minha fé inabalada, tenho certeza que tudo aconteceu do jeito que Deus sabia que teria que acontecer para o melhor de todos os envolvidos”.
Ela finalizou o desabafo afirmando estar cansada e desgastada, mas reforçou sua fé em Deus, o que ela considera essencial para ter esperanças no futuro.