Luana Piovani usou as redes sociais, nesta segunda-feira (30), para mostrar sua insatisfação com a entrevista de Pedro Scooby ao ‘Fantástico’. Para isso, ela publicou um compilado de críticas feitas por internautas ao surfista.
Vale ressaltar que, desde que o bate-papo foi ao ar, Scooby vem recebendo críticas dizendo que a entrevista foi uma maneira de gerir a crise e mostrar uma imagem de bom pai. Através de seus Stories, Luana compartilhou os prints e escreveu: “Que feio! Que vergonha”.
Entre os comentários dos fãs, muitos não gostaram da entrevista ser veiculada no mesmo período de tempo da polêmica com o ex-casal.
“Na semana que o Pedro Scooby se mostra um babaca machista ele ganha matéria no Fantástico. Tá no contrato do BBB passada de pano vitalícia?”, questionou um.
“Tá rolando limpeza de imagem pro Pedro Scooby no Fantástico, a gestão de crise veio aí”, disparou outro.
“Chocadíssimo com a sensibilidade da equipe do Fantástico hoje, ótimo timing para querer humanizar Pedro Scooby ‘Doo’, de roupa branca, como paizão do ano”, ironizou um terceiro.
Veja:
O PROCESSO
Após diversas polêmicas, o clima entre Luana Piovani e Pedro Scooby segue longe de ser um dos mais agradáveis. Dessa vez, a atriz revelou ter sido processada pelo ex, que anexou até mesmo fotos dela totalmente nua no processo. “O Pedro abriu um processo contra mim e marcou uma audiência na semana que vem. Ele está querendo me calar”, contou a loira, na última quinta-feira (26).
Na sequência, ela contou que fotos suas, nua, aparecem anexadas por Scooby no processo. Segundo Piovani, o ato é uma tentativa “ardilosa e cruel” de tentar desqualificá-la como mãe e mulher perante o júri de Portugal, onde ela reside com os três filhos do casal: Dom, Liz e Bem.
Após publicar um vídeo falando sobre o fato de ter sido processada, Pedro Scooby resolveu se pronunciar também por meio de suas redes sociais.Em seus Stories, ele emitiu uma nota por meio de sua assessoria jurídica. “A assessoria jurídica do atleta Pedro Scooby esclarece que o mesmo recorreu à justiça brasileira para que a privacidade dos filhos seja preservada, evitando a exposição internacional dos menores e pondo em risco o melhor interesse da criança e do adolescente”, iniciou o comunicado.
“Reconhecendo o risco aos menores da superexposição, o Judiciário Brasileiro proferiu decisão, em 18.01.23, proibindo a postagem de novos vídeos, vedando que se faça ‘qualquer postagem, por qualquer mídia social, que contenha alusão, direta ou implícita, ao nome do autor e/ou ao nome do autor correlacionado ao nome dos filhos em comum’, devendo o conflito ser resolvido em âmbito familiar”, continuou.
Ao final, a equipe de advogados de Pedro Scooby alertou que, caso Luana Piovani não cumpra com o que está sendo solicitado, haverá punições. “O descumprimento da decisão judicial implica, além de multa, em desrespeito ao Judiciário brasileiro como instituição do estado democrático de direito e ignora os efeitos nocivos de superexposição dos menores. Não é verdade, portanto, que Pedro Scooby não se socorrerá da justiça brasileira e dos mecanismos legais de proteção da vida privada de seus filhos, assegurando seu bem-estar e dignidade”, finalizou o comunicado.